terça-feira, 26 de julho de 2016

Sábado show na Festa da Ousadia fervendo na Coquettish! Para este último sábado do mês, tem moral na lista amiga na Festa do Pullover, aqui não tem frio não!

E dia 06/08 a festa mais esperada do ano: Niver da Sra. Pimenta com show da aniversariante e parabéns no corredor polonês, inauguração do Glory Hole e muito mais!

Enquanto isso a festa da Ousadia no último sábado reuniu uma galera pra lá de animada que fez estremecer as paredes da Coquettish com o vuco-vuco que rolou rasgado durante toda a noite com a liberdade dos ambientes estarem liberados desde a abertura da casa.

Nosso deejay Junior Irajá mais uma vez sacudiu geral e colocou a galera para dançar um pouco de todos os ritmos, agitando a pista de dança que a partir deste sábado terá nova iluminação para o clima ficar ainda mais bonito, colorido e animado.

Enquanto isso, uma galera se concentrava na whisqueria jogando aquela partida de sinuca enquanto bebericavam assistindo filmes "educativos" que eram exibidos na tv.

Já na boate lounge privê, rolava aquele climinha intimista num jogo de paquera e sedução para swinger nenhum botar defeito.

A nossa massagista oficial só parou na hora de fazer o show stripper da noite, quando a galera da massagem teve que esperar e se render a extrema sensualidade e beleza da loira mais gostosa do swing carioca.

Alê Misteriosa, também conhecida como Srta. Vagalume, devido ao enorme piercing genital florescente que "acende" ao refletir as cores da iluminação da boate na hora "H" do seu show.

A bela que tem uma legião de fãs, consegue paralisar a todos os presentes, para assistirem e babarem com mais um show delicioso; até o povo da sinuca largou o taco para acompanhar o que acontecia na boate.

E não faltou aquele momento de interação entre artista e plateia, quando nossa stripper circula pela pista distribuindo reboladas para homens, mulheres e casais presentes.

Uma das sortudas foi a Sra. FM que levada para o palco teve uma sessão pra lá de especial com a musa loira entre agarrões e apertões de ambas as partes, que fez subir ainda mais o nível de excitação da galera.

Não houve quem não tivesse a oportunidade de estar pertinho e até de dar uma sarrada na nossa stripper, que dedicou boa parte do show a missão de interagir com o maior número de pessoas possíveis.

De volta ao palco, Alê que já tinha uma fila de espera para massagens sensuais, sensualizou ao extremo fazendo piruetas na barra do pole dance enquanto tirava uma a uma as peças de sua fantasia para o deleite de todos.

Vestindo agora apenas uma pequenina calcinha preta, nossa stripper caminha para o final do show sob total expectativa da galera que anseia e deseja ver suas partes mais intimas e visualizar o vagalume luminoso.

Então na hora "H", Alê se livra do pequeno pedacinho de pano e com manobras performáticas no pole dance, mostra para a galera tudinho o que eles aguardaram para ver, e tudo bem pertinho deles.

A galera foi ao delírio enquanto Alê deixava o palco sob aplausos calorosos; a partir daí  deejay Junior Irajá tomou o controle da pista e agitou a galera até o final da festa.

O vuco-vuco rolou solto no andar de suítes coletivas e privativas, acompanhado de sussurros gemidos avassaladores que só fazem o clima ficar ainda mais quente e apimentado.

Muito bom rever os amigos novamente e podendo ainda apresentar a nova casa para os que ainda não tinham tido a oportunidade de conhecer, e ver que todos saíram feliz e satisfeitos, aprovando o novo espaço liberal do Rio.

Agradecemos a todos que compareceram e deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Moreco e Moreca, Sexo A3, Kiko e Lola, Love, Iniciantes 33, Aquário, ED, Pedro e Ana, Prestigio, Sexo, FM, Nick e Rick, Café com Leite, Pri 01, Pedro e Ana,  Sexy A3 3 Perfumados; Os Solteiros(as) Sebastian de São Paulo, Lima, Robertinho, Sapekinha e Penélope Charmosa. Beijos ardidos

Para este último sábado do mês, e com promessa de frente fria sobre o Rio de Janeiro, vai rolar a festa do pullover, com a mulherada devidamente agasalhada mas sem perder a sensualidade nos mostrando tudo aquilo que merecemos e adoramos ver, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Aproveitem no menu para baixar nosso aplicativo grátis e visitar a rede social adulta e liberal mais picante da net www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário