segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cadê o frio no Rio? Mesmo sem pullover a galera foi para a festa!! Neste sábado 06/8 a festa mais esperada do ano, Aniversário da Sra. Pimenta, você não pode perder!


Seguindo a previsão do clima tempo para este sábado 30/07, dizendo que uma frente fria derrubaria as temperaturas aqui no Rio, programamos a Festa do Pulôver para a mulherada ir agasalhada na festa; porém sem perder a sensualidade, vestindo apenas pulôveres que justos marcam as curvas do corpo e podem ser bem curtinhos também.

Na verdade esta seria a segunda edição desta festa, feita no inverno do ano passado e que surtiu um grande efeito; pois bem, o clima tempo se enganou, a temperatura na noite deste sábado 30/07 foi bem amena e a mulherada não pode aderir ao tema da festa, nem a Sra. Pimenta colocou seu pulôver, sob o pretexto que passaria calor durante a festa.

Mesmo assim, recebemos uma galera animada, com mulheres deliciosas, que iluminaram a nossa festa e juntos curtiram de montão o clima pra lá de apimentado que criamos desde a chegada do primeiro participante.

O movimento, apesar de não ser o esperado, até porque muita gente preferiu deixar para vir na festa de aniversario da Sra. Pimenta; foi o suficiente para rolar aquele vuco-vuco esperado por todos.

Com os ambientes liberados desde a abertura da casa, logo cedo já havia que estivesse praticando o esporte numa ou outra suíte, provocando aquele tradicional vai e vem, entre boate e corredor de suítes.

Deejay Junior Irajá cuidou de sacudir a pista desde os primeiros minutos de festa, e colocou a galera para dançar um pouco de todos os ritmos, agradando assim, a gregos e troianos presentes.

Paralelamente, sempre rola um joguinho de sinuca no salão da whisqueria, o que nos leva ao delírio quando entre os jogadores há uma ou mais esposa s maravilhosas, vestindo mini saias e se posicionando para dar aquela grande tacada.

Na boate lounge, o clima é mais de pegação, e muitos dos presentes se dirigem para lá, afim de curtir aquela paquera gostosa que precede o swing.

Na hora do show stripper, nossa ninfeta Bettina Alvarenga seduziu a todos com sua beleza quase angelical e seu corpo tenro e cheio de curvas maliciosas que só fazem instigar nosso desejo e vontades.

A "moleca" que chegou no palco na hora do show, arrebatou a todos com seu jeito menina, porém ousado com aquela dose de pimenta que faz viajar a imaginação de homens e mulheres presentes.

Até quem estava em outro ambiente fez questão de se aproximar da boate para assistir o show que sempre nos reserva saborosas surpresas e cenas dignas dos mais determinados voyers, para o deleite de nossos olhos.


Após alguns movimentos na barra do pole dance, nossa stripper partiu para o momento mais esperado do show, quando na pista entre todos os presentes, acontece aquela interação entre todos sem excessão.

Claro, que há quem não queira participar e prefira apenas assistir, mas a maioria que mesmo ter a oportunidade de estar assim bem pertinho da nossa artista, e poder tocar cada pedacinho do corpo dela.

O casal Cawboy e Caçadora não se fizeram de rogados e aproveitaram cada minuto ao lado dessa gata, que não só permitiu, mas também sarrou e bolinou cada uma das partes desse e de outros casais.

Ela circulou entre os presentes e dedicou tempo para homens, casais e mulheres poderem se aproveitar daquele corpinho quase nu e disponível bem pertinho deles.

Bettina também levou alguns dos participantes para o palco junto com ela, onde pode seguir com o show e desfrutar da participação de cada um deles, protagonizando cenas delirantes, ousadas e cheias de picardia.

Sorte dos que convidados, conseguiram vencer a timidez e aproveitaram ao máximo o momento que lhes foi oferecido, fazendo deles coadjuvantes de um show repleto de sensualidade.

Por fim, o convidado mais que especial, o Sr. Lobo aniversariante da noite, que foi liberado pela esposa Sra. Borboleta, e pode ter esse tratamento todo especial por parte de nossa stripper.

Já nua, completamente nua, Bettina se esfregou em cada parte do corpo do nosso aniversariante, que recebeu o presente sem nenhuma cerimonia. Junto com ele, a galera vibrava a cada movimento mais ousado de nossa pequena stripper.

E haja ousadia! A pequenina Bettina Alvarenga, se mostra sempre uma grande mulher durante seus shows, sempre libertinos e sem nenhuma frescura, fazendo com que a galera fique mesmo em ponto de bala.

Enquanto o aniversariante da noite se deleitava com o presente oferecido pela nossa stirpper, nossos olhares gulosos se detinham paralisados ao local onde tudo acontecia.

Nossa imaginação ou nossa inveja "banca", nos fazia viajar pelo tempo e espaço, na esperança de poder materializar cada cena sexual que passava pelas nossas mentes excitadíssimas.

Na sequencia, Anderson Meteoro recém chegado de mais uma bem sucedida turnê pela Europa, invadiu a pista da boate já interagindo com as incautas que sem esperar, já se viam nas garras do nosso stripper.

Foi mais um show de sarradas e bolinadas, sem contar com as casquinhas que elas tiravam sempre que possível, fazendo cada movimento se tornar um espetáculo de sensualidade e excitação.

Varias esposas foram convidadas a participar do show, que quando aceitavam, deixavam seus maridos de olhos arregalados com a desenvoltura e envolvimento de suas amadas com nosso artista.

Com a ajuda de cada esposa que participava, Meteoro ia tirando uma a uma as peças de roupa que usava, ficando a cada minuto mais perto de quando veio ao mundo, desprovido de qualquer vestimenta.

Perto de encerrar o show, nosso stripper ofereceu uma toalha para a esposa que estava com ele, e que o ajudou a se esconder enquanto tirava a sunga, último obstáculo para que pudesse mostrar suas partes intimas para a mulherada presente.

As calcinhas de plantão foram ao delírio, quando a barreira da toalha foi retirada deixando ver sua ferramenta de trabalho pronta para uso!

Terminado os show, deejay Junior reassumiu o comando da pista deixando no jeito para que a Sra. Sandrinha Borboleta pudesse presentear o maridão aniversariante e a todos nós com uma deliciosa exibição na barra do pole dance.

A partir daí rola aquele salve se quem puder, com a galera partindo em peso para os ambientes íntimos da casa em busca do vuco-vuco tão desejado desde o momento em que decidiram ir a festa.

Festa que rolou madrugada a dentro com todo mundo se divertindo com tranquilidade, segurança e privacidade.

Agradecemos a todos que compareceram e mais uma vez nos prestigiaram, deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Pedro e Neila, Iniciantes 33, Cawboy e Caçadora, Jovem 25, Edy e Taty, Borboleta e Lobo, Cester, Sexy, Diamante e Pérola; Os solteiros(as) Xandi, Taradão, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

E não perca neste sábado 06/8 a festa mais esperada do ano no swing carioca, o aniversario da Sra. Pimenta que entre outras atrações tem o stripper da aniversariante e os parabéns no sensual corredor polonês; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Aproveite no menu para baixar nosso aplicativo inteiramente grátis, e ter a nossa festa na palma da sua mão, além de acessar a rede social adulta e liberal que mais cresce na net.
www.sexocompimenta.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário