segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Festa Lambadas e Lambidas bombando em ritmo olímpico! Neste sábado 20/8 a festa Santinhas #Sqn vai ferver a Coquettish.


Desculpem o atraso, mas o Rio está bombando com as olimpíadas e como bons cariocas tivemos que tirar um dia para visitar e curtir o Bulevar Olímpico e toda agitação que ele oferece para quem está por lá; acabamos por encontrar alguns casais amigos que há tempos não víamos, muito bom!

Voltando ao trabalho, vamos contar para vocês que a Festa Lambadas e Lambidas foi um sucesso no último sábado; recebemos uma galera show, animadíssima e que curtir intensamente todos os momentos da festa, tantos os que já estão retornando a nova casa, quanto os que ainda estão indo pela primeira vez para matar a saudade e conhecer o novo espaço.

Casa cheia, porém ampla e com muitos ambientes para acolher a todos sem ficar entupida e desconfortável, proporcionou aos que vieram mais uma noite especial e a realização de muitas fantasias; além de juntos assistirmos o jogo e torcermos para o Brasil no telão da boate.

A pista sob o comando do deejay Junior Irajá bombou durante quase toda noite, perdendo apenas para o momento pós show, que a galera opta em sua grande maioria em ir para os ambientes de quartos e suítes.

Nossa massagista oficial Ale Misteriosa, deu uma moral para os solteiros com dez minutos grátis para "degustação" de sua massagem sensual.

O casal stripper deu um show a parte, sempre interagindo com a galera, quebrando o gelo colocando aquela dose de pimenta para tudo que pode rolar no decorrer da festa; começamos com Felipe Brandão que levou a mulherada ao delírio.


Nosso stripper convidou várias esposas para participarem do show, e levou as incautas para o palco onde rolou aquela interação que fez subir muito a temperatura da festa.

A mulherada acompanhou atentamente cada movimento do nosso artista durante o show, que por várias vezes aplaudiam e gritavam colocando para fora toda a excitação que sentiam por estarem ali.

Após circular pelo salão da boate e interagir com várias esposas e mulheres presentes, nosso stripper voltou sozinho para o palco onde iniciou a parte final do seu show, sob os olhares atentos da mulherada.

Toda expectativa girava em torno do momento que o stripper tiraria a sunga que ainda cobria suas partes; e ele o fez de uma só vez, arrancando gritos e gemidos das calcinhas de plantão ao verem nu do jeito que veio ao mundo.

Na sequencia ela! A stripper mais requisitada nas festas cariocas, que está conosco todos os sábados como massagista oficial, e duas vezes por mês agitando a galera com seu show stripper super sensual.

Ale Misteriosa tem uma legião de fãs que a seguem pelas festas, e adoram quando ela realiza seu show na nossa festa, com toda sensualidade, simpatia e carisma que ela carrega consigo.

Marmanjos e marmanjas se aglomeravam no salão da boate assistindo o desenrolar do show stripper feminino com a musa do swing, que fazia o grau de excitação subir a cada movimento.

Claro que não faltou aquele momento de interação, quando nossa stripper vai para a pista da boate circulando entre casais, homens e mulheres presentes; permitindo tocar e ser tocada gerando momentos de muita sensualidade.


No palco Ale arrasa como sempre fazendo evoluções na barra do pole dance e provocando os presentes com sua dança sensual e explicita, mostrando tudo o que fica escondido, mas que a galera deseja muito ver.

Os olhares fixos e arregalados, acompanham cada movimento de nossa stripper, mas sem piscar para não perder nenhum momento e nenhuma pose mais provocante.

A grande curiosidade é de conseguir ver o piercing genital de nossa artista que brilha com o reflexo colorido das luzes da boate, assim como os outros vários piercings que ela carrega pelo corpo.

No final do show, Ale está totalmente nua e ainda assim dançando ao ritmo da música e fazendo posições quase ginecológicas, para deleite e alegria dos olhares gulosos que a devoram imaginariamente.

Terminados os show, a galera partiu para o vuco-vuco que já rolava desde o início da festa, uma vez que trabalhamos com os ambientes liberados desde a abertura da casa.

Alguns preferiram ainda ficar na boate para curtir um momento mais tranquilo em que as esposas gostam de subir no queijo para dançarem sensualmente para seus maridos e quem mais quiser assistir.

Rolou muita interação também na sinuca da whisqueria e na boate lounge privê com um clima mais intimista e reservado; e os quartos e suítes pegaram fogo até o final da festa.

Agradecemos a todos que compareceram e deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgara a festa.

Foram eles os Casais ED, Iniciantes 33, Gui RJ K, Lu Casal Tesão, Love, Luna, Fred e Zu, JPA, Novinhos Safados, Edson e Cris, De Caxias, Carinhoso, Mo e Lu, Amor, Sexo A3, Doce Alegria, Amor Serra, Campos, Naty e Nato, De Putinhos e Rocha; Os Solteiros(as) Taradão, Paulo Zap, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado teremos a Festa Santinhas #Sqn! que vai ferver a Coquettish com aquela moral na lista amiga, clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem e confira as informações.

Aproveite o menu para baixar grátis nosso aplicativo e visitar o Portal do Swing Oficial com a rede social adulta e liberal que mais cresce na net www.sexocompimenta.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário