segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Santinhas? #Sqn! As mais safadinhas do swing carioca estiveram sábado na Coquettish, festa show! Neste sábado 27/8 tem Festa Bumbum Granada, vai perder?


Caraca! As santinhas ficaram de fora e só deu as safadinhas na Festa Santinhas #Sqn! Foi mais um festa deliciosa, com muita gente animada, bonita e doida para fazer uma sacanagem; o que começou logo cedo nos ambientes que já ficam liberados desde a abertura da casa.

A hora foi passando, e a galera que não parava de chegar já encontrava a pista pegando fogo sob o comando do deejay Junior Irajá e com a mulherada deixando cair ao som de todos os ritmos; animada também estava a boate lounge com a galera que curte um ambiente mais reservado mas com aquela dose de pimenta.

A whisqueria também fervia com um joguinho de sinuca acirrado entre dois casais cujas mulheres jogavam só de calcinha enquanto mostravam total habilidade com o taco na mão.

O vai e vem entre os ambientes já era intenso, e o Glory Hole pegava fogo já nas primeiras horas de festa; enquanto isso, nossa massagista oficial trabalhava com suas mãos mágicas levando homens e mulheres às raias da loucura.

Recebemos amigos de longa data que há muito não víamos, gente novata que foi para nos conhecer e à festa, além de clientes e muitos conhecidos.

O clima como sempre estava leve, amistoso, sensual e picante; aqui não temos panelinhas ou grupinhos, tem sim gente que já se conhece, mas que estão abertos a novas amizades.

Além disso havia aquela empolgação pelo ouro do Brasil no futebol que aconteceu na tarde deste sábado, e outras provas do atletismo daquela noite eram transmitidas no telão da whisqueria.

A decoração da casa toda em verde e amarelo, contribuía para o clima olímpico e a festa estava ainda mais animada por isso; até o show de stripper teve como tema as cores de nossa bandeira.

Alê Misteriosa estava mais exuberante do que nunca e o verde amarelo caíram muito bem sobre o bronze de sua pele sempre queimada do sol, que deixa aquelas marquinhas deliciosas.


A galera assistia a tudo atentamente, apenas um pequeno espaço em volta do palco ficou vago para que nossa stripper pudesse fazer ali suas evoluções e executar a coreografia programada para o show.


Claro que não faltou aquele momento de interação tão esperado pelos marmanjos e marmanjas presentes, que tem a oportunidade de ficar assim bem pertinho da nossa artista e tirar aquela casquinha deliciosa desta deusa.


O clima era quente a essa altura, Alê já totalmente nua continuava dançando e exibindo seu corpo repleto de lindas curvas, levando a galera ao delírio com pensamentos pra lá de libidinosos.


Posições quase ginecológicas nos permitiam ver tudinho de nossa estrela, cada pedacinho, cada cantinho escondido agora estavam a mostra; assim como seus piercings genitais que reluziam com o contato das luzes coloridas da boate.

A festa seguiu neste clima sensual e regada a muito sexo madrugada a dentro, quando lá pelas tantas começaram a sair os primeiros participantes de volta para suas casas felizes e extasiados por mais uma noite apimentada.

Agradecemos a todos que compareceram e deixamos um chamego aos que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais 35 Madureira, Iniciantes 33, Mo e Lu, Conhecidos, 69, Camicane, Ousados Nit, Alexandre e Elaine, Carinhoso, Beto V, MJ Silva Santos, Diversão, Linha e Tinho, JJ, Rei e Rainha, Coelho Neto, Formula 1, Lindo e Linda, Esposa Bi e Afrodisíaco; Os Solteiros(as) Sigiloso RJ, Maicon, Léo, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 27/8 vamos fazer a Festa Bumbum Granada que vai eleger a dançarina da noite com prêmios e muita sensualidade, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Navegue pelo menu e aproveite para baixar grátis o aplicativo de nossa festa e visitar o portal do swing oficial com a rede social adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário