terça-feira, 27 de setembro de 2016

A Festa da Primavera ficou quente, na verdade ferveu com tanto vuco-vuco. Neste sábado 01/10 a Festa Iniciação para iniciantes e experientes.


Chovia e a temperatura era bem fresquinha para os padrões cariocas na primeira noite de sábado em plena primavera que acabara de começar; por isso o tema da Festa da Primavera, exaltando a chegada da nova estação e de quebra comemorando o aniversario de nosso deejay Junior Irajá.

Já a festa foi quente, mesmo com um número reduzido de participantes; afinal, sempre dizemos que faz a festa quem está presente e que quantidade não significa essencialmente qualidade.

A galerinha que veio estava animada, e entre eles, muitos casais de primeira vez para conhecer a casa e também a nossa festa; voltamos a atrair novos casais como sempre fizemos, o que renova o meio liberal e evita a formação da indesejáveis panelinhas nas festas.

Contudo, a noite prometia logo em seu começo, com os presentes aproveitando os ambientes liberados desde a abertura da casa!!

O show stripper ficou por conta da nossa deliciosa Ale Misteriosa, que além de dançar, ainda faz massagem tântrica, sensual e relaxante na galera por um valor bem simbólico.


Nossa loira linda mais uma vez arrasou com evoluções na barra do pole dance, exibindo seu corpão cada vez mais sarado e sempre bronzeado, com aquela marquinha extremamente sensual..


Claro que não faltou aquele momento de extrema interação, quando a artista circula por entre os presentes na pista da boate; e ainda arrastou o dj aniversariante para a pista, fazendo com ele a brincadeira "surra de bunda", com a galera vibrando!!


Na sequencia, após circular e interagir com homens e mulheres presentes, nossa stripper voltou para o palco, onde encaminhou seu show para o final, quando nos mostra toda sua sensualidade.

O show prossegue com ela tirando uma a uma as peças de roupa que ainda escondem as partes mais desejáveis de seu corpo, deixando a galera presente imóvel diante das posições quase ginecológicas de nossa stripper.

Os olhares a seguem em cada movimento, os piercings espalhados por várias partes do seu corpo reluzem com o brilho das luzes da boate, e o "vagalume" seu piercing genital, é o mais cobiçado entre as aberturas de suas coxas.

Cada movimento é valorizado, degustado e observado com toda atenção que é possível dispensar, até o momento que Ale Misteriosa, se revela e fica completamente nua diante de todos os presentes, show!!!

Terminado o show, é chegada a hora de comemorarmos os aniversario de nosso deejay Junior Irajá, que comanda a pista nas noites de sábado em nossas festas, colocando toda a galera para dançar um pouco de todos os ritmos.

Não faltou o bolo com velinhas levado pela Sra. Pimenta e os amigos cantando em coro os "parabéns à você", enquanto a namorada se posicionava para a foto de recordação.

A partir daí a festa seguiu madrugada a dentro, com forte movimentação no glory hole e no corredor de suítes.

Agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa, foram eles os Casais Eduane, Iniciantes 33, Misterioso, Naldo e Ale, Joga pra Rolo, Impulsivo, Lili Black, Cema, Redsex, Pedro e Neila, Carinhoso, Lúbrico e Parman; Os Solteiros(as) Romântico Carinhoso 2016, Batman, Lisboa, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado que antecede o aniversário do Sr. Pimenta, teremos a Festa Iniciação que visa atrair casais novos e iniciantes do meio para estarem juntos com os casais mais experientes do swing carioca, afim de proporcionar uma troca de experiências e quem sabe a iniciação no swing e menage!

Clique na aba com o nome das festas no menu acima desta postagem para maiores informações, aproveite o menu para baixar nosso aplicativo inteiramente grátis e ter a festa toda na palma da sua mão, e ainda visitar o Portal do Swing Oficial e se cadastrar na rede oficial adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário