terça-feira, 6 de setembro de 2016

Festa do Dia do Sexo teve show de sexo feminino ao vivo com direito a prêmio! Neste sábado 10/9 vamos inaugurar o novo pole dance com a Festa Striptease e mais prêmios!


Este foi mais um ano que comemoramos o Dia do Sexo, que a Olla há anos tenta oficializar no Brasil para ser comemorado no dia seis de setembro; o que fizemos na Festa Pré Dia do Sexo no último sábado 03 de setembro.

Chamamos a galera para comparecer e participar da festa com performances ao vivo na boate para premiar os que mais empolgassem os presentes.

A festa começou com a galera chegando devagar, mas muito animada e curtindo a noite que embora estivesse apenas começando prometia muito; e chegaram durante o decorrer de toda a festa.

Anunciamos que os interessados em participar da brincadeira do dia do sexo, deveriam fazer uma performance ao vivo e espontânea, logo após os shows de strippers.

Todos poderiam ganhar um balde cerveja, dependendo apenas da manifestação a favor da galera, que então decidiriam se a performance valeria a premiação.

A casa estava toda liberada como de costume, e deejay Junior Irajá já agitava a pista tocando um pouco de todos os ritmos, quando anunciamos o primeiro show da noite com a musa das strippers.


Ale Misteriosa, sempre inovando e trazendo para seus fãs novos shows e personagens, entrou estilo anos oitenta e sacudiu a galera que a esperava no salão da boate, onde claro, nossa stripper e massagista oficial da festa, aproveitou para interagir com homens e mulheres presentes.


A galera acompanhava todo show com a maior atenção e aproveitava cada oportunidade de estar pertinho de nossa loira, para aquela sarrada básica; a mulherada também foi a loucura e quase comeram nossa stripper, que finalizou o show ficando totalmente nua exibindo seu cobiçado piercing genital que brilha como um vaga-lume ao refletir as luzes coloridas da boate.


Na sequencia, Anderson Meteoro, fez a alegria das calcinhas de plantão com um show vibrante e muita interação com a mulherada presente no salão da boate.


Nosso artista circulou entre os casais e escolheu várias esposas para dançar com ele, e assim, participar do show e nos presentear com poses deliciosas num verdadeiro show de pernas, lingeries e corpos à mostra. Meteoro terminou seu show exibindo seu corpão malhado e os vários centímetros de seu instrumento de trabalho, rijo e alerta.

Terminados os shows e antes do nosso deejay reassumir o comando da pista, lançamos o desafio das performances de sexo ao vivo; vimos alguns casais muito empolgados, porém nenhum deles partiu para os finalmente.

Como valia também performances de bi feminino, tivemos duas lindas esposas representando a galera, elas praticamente se comeram ali mesmo diante de todos os nossos olhares gulosos, e ganharam o balde de cerveja a que tinham direito pela belíssima apresentação.

O clima ficou mesmo quente depois de tantos estímulos, o que fez com que a galera partisse para o vuco-vuco no corredor de quartos e suítes da casa.

Agradecemos a todos que compareceram e deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa. Foram eles os Casais Salles, Vini e Preta, Iniciantes 33, Luna, Naty e Nato, Class, Joga Pra Rolo, Aventureiro, Sr. e Sra. Lima, Sempre Junto, Ben-hur, Vai ou Racha, Gui RJK e Bruni; Os Solteiros(as) Cidinho, Safadão, Pirocudo, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 10/09 preparamos a festa de inauguração do novo pole dance da boate com a Festa Striptease, que além de receber as mulheres e esposas mais lindas do swing carioca, vai premiar as que fizerem strippers voluntários durante a noite. Clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Aproveite o menu para navegar e baixar gratuitamente nosso aplicativo para celular, e tenha nossas festas na palma da sua mão; e ainda acessar o portal do swing oficial, com a comunidade adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário