terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sábado de shows na Festa Striptease com lindas mulheres!! Neste 17/09 a Festa da Chupadinha promete com aniversário da Penélope e Sra. Sexydreams. Vem também!


Estamos caminhando bem nesta nossa nova estrada na Penha. A casa tem melhorado a cada semana, obras pra cá e pra lá, detalhes sendo acertados, embora ainda haja coisas para fazer, visando a festa de aniversário do Sr. Pimenta marcada para dia 8 de outubro.

No meio disso tudo, inauguramos no último sábado 10 de setembro, o novo pole dance com palco maior na primeira boate, a Festa Striptease foi o tema da noite, provocando a mulherada para fazer aquele show voluntário e animar a galera.

Muitos casais, solteiros e solteiras já fizeram da Coquettish seu destino habitual nas noites de sábado, mesmo assim estamos recendo a casa festa, mais e mais pessoas que ainda não tinham tido a oportunidade de conhecer a nossa nova casa de trabalho.

Além de estarmos localizados no subúrbio carioca, contrariando quem ache que swing só pode rolar na zona sul, ainda fazemos tudo bem diferente do que vem rolando nas festas liberais do Rio; Não temos "gang bangs" as garotas pagas para ficarem com os solteiros na festa, abrimos a casa com todos ambientes liberados para uso e por fim, fazemos uma festa fechada, não permitindo a entrada de curiosos que "passam" pela rua.

Assim buscamos fazer uma festa exclusiva para quem é simpatizante ou do nosso meio liberal, preservando a privacidade dos que saem de suas casas em busca de diversão adulta de qualidade, com segurança, higiene e acima de tudo descrição.


Nessa noite não foi diferente, e animadas pelo tema "striptease" da festa, lindas esposas subiram no nosso palco entrando no clima e nos brindaram com shows voluntários da mais alta qualidade.

Foi uma noite perfeita, casa tão cheirosa quanto as deliciosas mulheres que não paravam de chegar durante o decorrer da festa; por vezes a boate parecia até vazia, mas o fato é que a galera veio mesmo afim de vuco-vuco.

Logo cedo tomaram de assalto os ambientes íntimos da casa, fazendo ferver o glory hole, as suítes privativas e coletivas oferecidas gratuitamente para melhor conforto dos nossos frequentadores.

Outro ambiente bastante concorrido é a boate lounge privê localizada no segundo andar, com iluminação especial e pole dance exclusivo, onde rola aquela paquera e um climinha de sedução que agrada a todos.

Deejay Junior Irajá sacudiu a galera durante toda a noite, tocando um pouco de todos os ritmos, colocando todo mundo para dançar com ele, antes e depois do show stripper programado para a noite.


Nossa linda Ale Misteriosa, veio a caráter para a festa aproveitando ao máximo do tema para seduzir a galera que atenta assistiu o show na boate principal, visto também por quem estava na boate lounge através dos janelões que possibilitam a visão completa.


A loira mais gostosa do swing carioca, arrasou como sempre, e na hora da interação com a plateia, não deixou de presentear o Sr. Sexo A3 que veio com a esposa para comemorar seu aniversário junto dos amigos liberais.

Além dele, homens e mulheres presentes tiveram a oportunidade de estar bem pertinho dessa deusa que circulou entre eles no salão da boate, propiciando um verdadeiro show de sarradas e bolinadas a cada contato.

Ale Misteriosa, que também é nossa massagista oficial aos sábados, atendendo casais, homens e mulheres separadamente na suíte master, com sua massagem relaxante, tântrica ou sensual a gosto dos fregueses que sempre saem levinhos e sorridentes.

Voltou ao palco para finalizar seu show; ela fez várias performances na barra do pole dance, dançou sensualmente para seus fãs e à plateia que não piscava os olhos para não perder um só movimento da bela.

Por fim, ela tirou tudinho, ficando nua do jeito que veio ao mundo, exibindo seus piercings genitais que brilhavam ao refletir as luzes coloridas da boate.

A partir daí a festa continuou quente e apimentada, com aquele vai e vem característico de uma festa liberal, onde os frequentadores circulam entre os ambientes buscando ver ou participar de um vuco-vuco e ao mesmo tempo aproveitar para curtir a animação da boate.


Por falar em animação, quem estava na boate lá pelas tantas da madrugada pode assistir o show voluntário oferecido pelo Casal Sexo A3 que comemorava o niver do maridão ali na nossa festa.

O casal arrasou na performance que começou tímida e foi tomando corpo com a sua linda esposa guiando as ações e deixando o maridão a mercê de suas investidas cada vez mais salientes.

A galera que estava na boate parou tudo para observar de perto o bonito casal, que em grande forma, conquistaram os olhares mais gulosos e os comentários de incentivo a medida que as cenas aconteciam.

Foi um lindo show do casal, frequentadores assíduos da nossa festa e que juntos comemoraram não só o aniversário mas também a alegria de estarem unidos, realizando e compartilhando suas fantasias, parabéns,

Assim, agradecemos a todos que compareceram e nos prestigiaram em mais uma noite repleta de alegrias, curtição e muita sacanagem! Deixamos um chamego para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Loira Misteriosa, Iniciantes 33, Sexo A3, Joga pra Rolo, Flu, Silva e Cassia, Niteroí, Ady e Jack, Luna, ED, Lili Black, Campo Grande, Jovem 25, Sexo Com Prestigio, Ilha, Malícia e Sexy; Os Solteiros(as) Taradão, Federal, Punk, Sapekinha, Toda Boa e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 17/9 a Festa da Chupadinha vai ser uma festival de chupadas e ainda comemorar o aniversário da nossa fiel assistente Penélope Charmosa, sim aquela morena alta de 1,83 de altura que mostra a casa para quem vem de primeira vez; e ainda o niver da Sra. Sexy Dreams que com o maridão e vários casais amigos, irão comemorar nesta festa.
Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações, e aproveite o menu para baixar grátis nosso aplicativo onde estão todas as fotos da festa, e navegar pelo portal do swing oficial, conhecendo a rede social adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário