segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Halloween ferveu na Coquettish! Muitas bruxinhas e diabinhas dando show de sensualidade! Neste último sábado do mês Festa Iniciação para iniciantes no swing junto dos mais experientes!!


Mais um festão de halloween com muitas bruxas e diabinhas maravilhosas e seus seres estranhos e horrendos rsrsrs; a galera vei em peso para a nossa noite de horror, mas com muito sexo, sacanagem, libertinagem e picardia.

Além disso, recebemos um grupo muito legal, convidados pelo casal Baiano e Carioca que vieram comemorar seu segundo ano de casamento em nossa festa, e claro, fizeram uma farra daquelas na boate, na hora dos shows e principalmente na suíte master, reservada exclusiva e gratuitamente para o grupo.

Abrimos a casa pontualmente as 22 horas com a galera já chegando, Sra Pimenta a anfitriã da festa e Ale Misteriosa, nossa massagista e stripper da noite, resolveram fazer uma par de jarros, e vestiram fantasias iguais, toda em tule preto transparente com detalhes em abóbora.

A decoração da casa era leve e alegre, porque halloween não precisa ser algo horripilante e assustador, principalmente numa festa animada e alegre como a nossa.

A galera que nos prestigiou curtiu muito e aprovou todos os detalhes que compuseram a nossa noite de halloween.

Em alguns minutos a casa já estava cheia e a maior parte da galera dançando na boate sob o comando de deejay Junior Irajá tocando um pouco de todos os ritmos e assim, agradando a gregos e troianos, enquanto outros já aproveitavam as dependências todas liberadas.

O vuco-vuco começou cedo como sempre, mas a pista ferveu na maior parte do tempo até a hora dos shows programados para esta noite, e a mulherada caiu dentro do drink Lagoa Azul de cortesia para elas, liberado por uma hora.

Ainda rolou um lindo jogo de sinuca na whiskeria, entre duas maravilhosas esposas que nos brindaram com cenas ginecológicas a cada tacada que davam fazendo a plateia que estava em volta delirar de emoção e pensamentos libidinosos, jogo interrompido pouco antes de iniciarmos os shows de strippers na boate.



Ale Misteriosa entrou irreconhecível por debaixo da mascara de látex que compunha sua fantasia de bruxa, com direito a caldeirão e tudo rsrsrs; depois foi aquele show de sensualidade e com peripécias na barra do pole dance, que a galera nem piscava para ver e não perder nenhum movimento.




Claro que não faltou o esperado momento de interação com a galera, quando nossa stripper vai para a pista circular entre os presentes, sarrando e sendo sarrada aqui e ali, e ainda escolhendo homens e mulheres para participarem do show; também não faltou a participação do Sr. Baiano e da Sra. carioca, os aniversariantes da noite.


Na sequencia foi a vez de Anderson Meteoro, recém chegado de uma turnê na Europa, fazer um show para monstrinho nenhum botar defeito e deixar a mulherada de boca aberta durante a maior parte do tempo.


elas foram ao delírio quando nosso stripper partiu para a pista da boate e bolinou a maioria delas, além de convidar algumas mulheres e esposas para uma participação muito especial no show.



Uma solteira escolhida aleatoriamente, nem imaginava que sua participação faria o maior sucesso, quando ela pode não só ajudar Meteoro a ficar totalmente nu por de trás da toalha, como também sentir sua ferramenta de trabalho bem pertinho e depois mostra-lá para as calcinhas de plantão.

A partir daí deejay Junior sacudiu a pista e fez a mulherada balançar o tamborzão rebolando até o chão com um set de funk daquele jeito que elas adoram dançar e nos fazer hipnotizados com o show de coxas, bundas, virilhas, seios e calcinhas à mostra.

O corredor de suítes bombou juntamente com o labirinto super concorrido, e a boate privê serviu para os que preferiam transar em público, mas num ambiente mais tranquilo e com uma galera de plateia sentada a volta curtindo tudo atentamente.

A festa rolou neste clima madrugada a dentro, e só nos resta mais uma vez agradecer não só pela presença, mas pela participação de todos e pelo clima leve, animado, sensual e altamente tranquilo durante todo o tempo, vocês são dez!!

Deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Baiano e Carioca, Iniciantes 33, Santana, Sexy, Diego e Morango, Carinhoso, Pedro e Neila, Hot Sex, Perfumado, Gata Madura, Viva, Elaine e Alexandre, Madureira 39, Cema, Pel, Gui RJK, Matheus e Nanda, Narciso, Bom de Cama, Moderno, Campos, Bom Bom RJ, FH, Um e Meio, Iniciante BG e Chiclete; Os Solteiros(as) Romântico RJ 2016, Pirocudo, Sr. Low, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este último sábado do mês vamos fazer a segunda edição da Festa Iniciação para receber iniciantes e novos casais, além dos experientes que podem ajudar os novatos a conhecer o swing de verdade, claro sem nenhuma obrigação de participar. Clique na aba com o nome da festa para mais informações e repare as promoções de entrada para este final de mês.

Todos os presentes ganharão um mês de acesso grátis e ilimitado na comunidade adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário