segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Festa do Cabaré ferveu na Coquettish! Neste último sábado do mês tem Festa Iniciação para novatos, experientes e simpatizantes!!


Caraca, o bicho estava pegando aqui no Rio neste último sábado, helicóptero da policia derrubado, arrastões espalhados por vários pontos da cidade, e a festa rolando no meio disso tudo! Vale lembrar que estamos na Penha, bairro da zona norte, e que lá tudo correu tranquilamente, gente circulando pelas rua, se divertindo e nosso festa a mil por hora!

Claro que o movimento deu uma caída, afinal, quem viria das áreas conturbadas da cidade, preferiu ficar em casa ao invés de se arriscar; se bem que recebemos casais que vieram até pela linha amarela, via onde ocorreu a queda do helicóptero e região mais tensa do conflito.

Melhor que isso, foi receber o Casal Fechamento Certo e seu amigo, vindos direto de Volta Redonda para a cidade maravilhosa, e ainda se divertindo muito com um showzinho voluntário no nosso palco.

A galera que compareceu, esqueceu de todos os problemas deste sábado conturbado no Rio, e se divertiram a valer com aquela dose de pimenta que só nós sabemos dar.

Os ambientes íntimos foram super concorridos e a sacanagem começou logo cedo uma vez que todos os ambientes ficam liberados desde a abertura da casa, para uso e fruto de quem e quando estiverem interessados.

Deejay Junior Irajá sacudiu a pista agitando a mulherada super animada e sedutoras com suas roupinhas curtas e coladinhas no corpo, para voyer nenhum botar defeito.


Na Festa do Cabaré, mais um show à caráter da nossa musa Ale Misteriosa que deixou todos babando a cada passo que dava de sua coreografia pra lá de sensual.


A galera um pouco mais cuidadosa desta vez, se agrupou num canto da boate evitando aparecer nas fotos que fazemos na hora do show; mesmo assim, conseguimos com total tranquilidade e confiança dos presentes, registrar essas imagens deliciosas da nossa stripper.


E também de alguns momentos de interação com a galera presente na boate, ficando assim bem pertinho da nossa estrela, podendo tirar aquela casquinha básica e fazer algumas bolinagens.


O show rolou quente por mais de duas músicas, com todos atentos a cada movimento da nossa stripper, nos deixando ver pouco a pouco, suas partes tenras e bronzeadas, e as marquinhas sem sol mais desejada do swing carioca.


Terminado o show, Ale estava totalmente nua do jeito que veio ao mundo, e a galera totalmente excitada a ponto de abandonar a pista e partir para aquele vuco-vuco apimentado logo após o show.

A festa rolou madrugada a dentro, com a mulherada aproveitando uma hora de drink sex on the beach liberado, e os cuecas detonando os baldes de cerveja em promoção todos os sábados.

A tranquilidade da festa se refletia na saída com os carros estacionados em frente a casa, com segurança e guardador, e a calma da rua em que nos localizamos sem ser deserta e muito menos perigosa.

Assim, agradecemos a todos que estiveram conosco em mais este sábado, felizes por cada sorriso e até logo carinhoso nos dedicado na hora da despedida.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Inciantes 33, Ilha 2015, Café Com Leite, BV, Iniciante Mascarado, Sexy, Joga Pra Rolo, Formula 1, Nosso Jeito, Fechamento Certo, Mateus e Nanda, Jovem, ED e Do Rocha; Os Solteiros (as) Alex Petro, Taradão, Huguinho, Sapekinha, Toda Sua e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste último sábado do mês, acontece mais uma edição da Festa Iniciação voltada para casais iniciantes, juntamente com casais experientes e simpatizantes; uma noite para conhecer o meio e como rola uma festa liberal. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário