segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Festa Iniciação mais uma vez foi show, sempre no último sábado do mês!! Neste primeiro sábado de dezembro a Festa Imperador promete ser o fervo!!


Muito casais novos e experientes na festa Iniciação de novembro! Está será uma festa regular sempre no último sábado do mês a partir de janeiro 2017 - sim, porque dezembro termina no sábado 17, pois nos dois últimos, 24 (véspera de natal) e 31 (véspera de ano novo) não funcionaremos!!

Mas o importante é que a festa está tendo o resultado esperado, e muitos casais novos e de primeira vez na festa, estão vindo conhecer o meio liberal e os casais mais experientes do swing carioca.

A galera veio animada para a festa, e o vuco-vuco rolou cedo, mesmo com muitos casais novos, aproveitando que os ambientes ficam todos liberados desde a abertura da casa.

A boate fervia sob o comando do deejay Junior Irajá, enquanto que o bar da boate lounge era super concorrido com uma hora de drink sex on the beach liberado para as calcinhas de plantão.

Não deixou de rolar aquela sinuca sexy, sem contar com a festa a parte que rolou na suíte master com hidro massagem, reservada para o grupo do Casal Madureira que comemorou 17 anos de casados em grande estilo.

Na hora do show stripper nossa massagista oficial e também dona do palco, Ale Misteriosa mostrou porque está entre as melhores, senão a melhor stripper do Rio, sempre inovando em suas apresentações, que o diga o laser acesso no seu anus, surpreendendo a galera!


Ela arrasou no vermelho e deixou os cuecas babando com sua forma física e curvas tentadoras, além do seu bronzeado e marquinhas características; fazendo caras, bocas e poses enquanto dançava na barra do pole dance.


Alegria geral quando nossa musa partiu para a galera no momento de interação do show, quando Ale circula pela boate e se enrosca com homens e mulheres presentes, trocando bolinações e sarradas deliciosas.


Após momentos de pura sedução e picardia, ela volta para o palco onde finaliza sua apresentação tirando uma a uma as peças que ainda cobriam seu corpo, até ficar totalmente nua do jeito que veio ao mundo para deleite de marmanjos e marmanjas de plantão.


No segundo show da noite, Nardan foi o escolhido para o stripper masculino, com a mulherada em polvorosa aguardando o momento de ver o pirocudo em ação.


Nosso stripper entrou trajando uma farda que sempre mexe com a libido da mulherada, ganhando ponto com as incautas e as mais assanhadas que logo se ofereceram para dançar com ele aproveitando tudo que tinham direito.


Já na parte final, nosso artista também deu uma circulada pelo salão da boate interagindo com a mulherada que aguardava ansiosa por este momento, e ainda escolheu uma esposa para ajudar na parte final do show, quando tirou toda a roupa para delírio das marmanjas presentes.

Depois dos shows, deejay Junior continuou sacudindo a pista, porém para uma galera bem reduzida, pois a grande maioria preferiu mesmo partir em busca do vuco-vuco que rolava pelos ambientes íntimos da casa.

Na saída os parabéns e sorrisos de quem ia embora satisfeito e feliz por mais uma noite de swing e menage verdadeiro e sem enrolação; afinal aqui a festa é somente para quem é do meio, com casais de verdade e solteiros em número limitado e com identificação; além dos espaços privativos e pulseira indicativa para casais que não curtem solteiros.

No estacionamento em frente a casa, com total segurança, ainda encontramos a guardadora oficial da festa cuidando pessoalmente de cada carro e claro esperando a merecida caixinha, você não daria?

Agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Madureira, Pedro e Neila, Discret, Sandro e Sandra, Correa, Maneiro, Row e Dany, Bello, Desejo Carioca, Moderno, Sexolândia, K 40tão Mais Gostoso RJ, Niteroí, Meninos e Meninas, Pial, eletric, Morango do Nordeste, Fantasia 24, Alma Gêmea Carioca,  Sexy A3, Joga Pra Rolo, Jean e Sheila, Casados Com Tesão, Marinho e Perfumado; Os Solteiros(as) Leo 1977, Marco Judo, Embarcado, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste primeiro sábado de dezembro faremos a Festa Imperador comemorando o aniversario do Sr. Casal Imperador Caxias trazendo a galera do grupo 100 Limites para incendiar a festa; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Aproveite e veja a aba com a Festa Pré Reveillon que acorrerá no dia 20 de dezembro no Caipi Hostel na Lapa, uma super festa de final de ano, aliás a última de 2017, confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário