domingo, 6 de novembro de 2016

Sem Limites foi o tema da última festa, e sem limites foi o que rolou com a galera mais apimentada do swing! Neste sábado Bodas de Água Marinha, comemorando nossos 19 anos de casados!



A Festa Sem Limites do último sábado correu exatamente como o titulo se refere, sem nenhum limite de alegria, descontração, gente bonita, sensualidade e muito sexo! Recebemos de surpresa a galera do Grupo Sem Limites do Zap, recheado de amigos e gente muito legal.

Bom demais receber tanta gente sem frescura e a fim de curtir o que tiver que rolar sem pressões ou neuroses, clima leve, quente, solto e apimentado foi o que tivemos na noite do primeiro sábado de novembro, loucura!!

Quando falamos de gente bonita, nos referimos ao todo, por dentro e por fora; o por dentro só podemos vivenciar pessoalmente, ali ao lado delas, em cada sorriso, em cada gesto revestido de alegria e vontade de se divertir.

O por fora fica bem claro nas imagens que conseguimos fazer no decorrer da festa, sempre com total descrição para os que não querem ou não podem aparecer, e acima de tudo, sem forçar a barra, buscando a espontaneidade e o momento mais propício para o click.

E o mais legal é a reação dos clicados quando recebem as fotos que enviamos para eles guardarem de recordação da festa, wolll!

A cada sábado vamos recebendo uma galera que já é habitue da festa, gente nova buscando nos conhecer e também a festa como um todo, e ainda a galera que não tinha ido conhecer a nova casa que trabalhamos a apenas três meses.


A Sra Morango do Nordeste (esq) já é frequentadora dos sábados na Penha, e a Sra Curtindo A Vida (dir) veio nos visitar e conhecer a casa após alguns meses sem nos vermos.


A casualidade está no quanto elas se sentem a vontade na festa para curtirem sem limites as suas fantasias e a liberdade possível num local liberal, mas com segurança e gente do meio como o nosso.


Casais libertos do ciúme, da hipocrisia e cheios de tesão e vontade de curtir, como o Casal Federal, iluminam nossa festa e enfeitam qualquer cena mesmo que ainda na pista da boate.

Deejay Junior Irajá animou a pista que ferveu durante toda noite, com a galera dançando a valer um pouco de todos os ritmos sob a batuta do deejay mais polemico do swing carioca.

O vai e vem que começa desde a abertura da casa, com todos ambientes liberados para uso, sem frescura ou limitações de horários, dá um charme todo especial e um clima picante aos que estão na boate logo depois de virem dos ambientes íntimos da casa.

Na hora do show, a grande maioria dos presentes se concentra na boate, e puderam curtir o show de "empreguete" da nossa Ale Misteriosa.

Criativa, nossa stripper aproveitou a reprise da novela no horário da tarde, e montou seu figurino a caráter para surpresa e aprovação da galera que aguardava ansiosa pela hora do show.


Após sua entrada magistral, Ale tirou o uniforme de doméstica e deixou a todos boquiabertos com sua beleza e forma física, sem contar com a sua cor sempre dourada pelo bronze constante que faz questão de exibir.


O show rolou animado sob os olhares atentos da galera que estava na boate para não perderem nenhum movimento da nossa estrela, que provocava a cada instante com muita picardia.



Claro que não faltou aquele momento de interação com a galera, que aproveitou todas as chances de estarem pertinho da nossa musa e tirarem aquela casquinha tão desejada, sob os olhares gulosos dos que estavam ao lado só esperando a sua vez de ter nossa stripper pertinho também.


Antes de finalizar o show, Ale convidou a Sra Federal para participar e dar uma palhinha de toda sua beleza para os amantes do bom gosto e da sensualidade, as duas juntas deram mais que um show, e deixaram a galera excitada e louca para invadirem os ambientes íntimos em busca do vuco-vuco.

Os limites de cada um, as vezes, não são conhecidos nem pela própria pessoa, e descobri-los ou ultrapassá-los, pode ser uma deliciosa e marcante experiência.

Festa terminado, dia quase amanhecendo, e assim saiu da boate o Casal Federal sob pedidos da própria Sra. Federal que queria chegar ao carro livre, leve e solta, como se sentiu na festa.

Assim, só temos que agradecer a todos que compareceram e juntos nos ajudaram a fazer mais uma festa deliciosa, cheia de possibilidades e conquistas para cada um dos presentes.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que além de facilitar a interação, nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Morango do Nordeste, Iniciantes 33, Bom Bom RJ, Sexolandia, Desejo Carioca, 100% Love, Imperador Caxias, Irajá, Jonathan e Kellen, Mozinho, NI, Marcio e Tati, Novinhos Safados, MD, Joga Pra Rolo, Loucura RJ, Ousadia, Row e Dani, Sedutor, Curtindo A Vida, Sensations, Federal, Hot Sex, Carinhoso, Gordelicia e Maracanã; Os Solteiros (as) Mau Mau, Negro Vip 1979, B VR, Picante, Melzinha, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 12/11 vamos comemorar nossos 19 anos de casados, nossas Bodas de Água Marinha, com a presença de muitos amigos e atrações especiais numa festa que promete parar o Rio. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem e veja mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário