domingo, 11 de dezembro de 2016

A festa deste sábado foi Na Pressão!! Sábado que vem 17/12 A Festa Saideira será a última do ano, depois só em 2017!! Vem todo mundo!


Sábado foi meio assim, assim, mas a galera presente não deixou a peteca cair e curtiram tudo o que podiam com muita animação, sensualidade e picardia.

Final de ano chegando, e a gente se preparando para a despedida de 2016 nesta semana; afinal, dias 24 e 31 caem num sábado, e não rola fazer festa nessas datas comemorativas.

Neste sábado rolou a estreia da Mística em nossa festa, um show marcante e muito sensual; a galera teve que esperar um pouco por conta do atraso da nossa artista que teve um contra tempo numa festa antes da nossa, que foi dançar, mas acabou nem dançando por conta da falta de público.

Isso que acontece no swing carioca, todo mundo acha que é promoter e capaz de fazer uma festa, levando algumas pessoas que se iludem com a propaganda enganosa, a erro, e vão nessas festas com esperança de ver alguma novidade.

Nós que já fazemos festas há tantos anos, mantemos nossa linha, nosso público e acima de tudo nosso formato e organização de festa; não adianta inventar, o que vale mesmo é a satisfação da galera com aquilo que eles procuram.

Voltando a nossa mais nova stripper, Mística arrebatou aos poucos que ainda estavam na boate devido o adiantado da hora: é que aqui não prendemos as pessoas na boate até após do show de stripper, mantemos a casa toda liberada desde a abertura e a liberdade de cada um fazer o que quer na hora que desejam.

Mas quem viu o show curtiu muito, aliás já curtiram antes com a sacudida que deejay Junior Irajá deu na galera tocando um pouco de todos os ritmos, e colocando todo mundo para dançar a valer!


Mesmo com um número reduzido, quem estava presente fez aquele vuco-vuco, pois festa tem que ser assim, faz a festa quem está presente, e assim todos se divertem e realizam suas fantasias da melhor maneira possível.


Contudo fomos até o final da festa, já madrugada a dentro, nos despedindo dos sorrisos e olhinhos brilhantes, que nos agradeciam no momento da despedida e garantiam que estariam de volta na última festa do ano no próximo sábado 17/12.

Afinal, reza a lenda que quem não dá a última do ano na nossa festa, não vai pegar ninguém até a ida em uma festa nossa no ano que vem!!

Então saiba que já está tudo preparado, atrações confirmadas, e a galera no maior agito para a Festa Saideira que vai fechar o ano com chave de ouro, para todo mundo conseguir aguentar quase três semanas sem swing!

Desde já agradecemos aos que compareceram e nos ajudaram a fazer mais uma festa apimentada, foram eles os Casais Iniciantes 33, Devassos, Nosso Jeito, Cester, Marinho, Sema, Gui RJ, Vinho, Desejo Carioca, Piau, Show, Da madrugada, Andre e Adriana, Sexy e Carinhoso; Os Solteiros (as) Calígula, CMSV, Taradão, Sapekinha e Lulu Delicia.

Beijos ardidos

Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, para informações do que vai rolar na Festa Saideira, a última do ano na Coquettish; e também no Pré Réveillon que vai acontecer dia 20/12 no Caipi Hostel, fechando 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário