terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Festa do Imperador bombou!! Neste sábado a Festa na Pressão vai ferver na Coquettish! A penultima de 2016!!


Vem chegando o verão... muita chuva e trovão... Caraca que temporal foi aquele que caiu logo após a abertura da casa aqui no Rio? Engraçado que "neguinho" (e "branquinho" também) ainda diz que a casa lotou e tal... Mentira!!! Impossível lotar a casa com um temporal daqueles, com ruas alagadas e todos os outros transtornos que um temporal pode causar.

Enfim, não lotamos a casa, mas recebemos uma galera considerável em vista a tanta chuva que caiu na hora que a galera está indo pra festa (teve gente que voltou pra casa); mas nada que abalasse ou tirasse o brilho da Festa do Imperador, que rolou na maior animação e alegria, comemorando o aniversário do Sr. Casal Imperador!

Sinceramente ainda não conseguimos entender porque as pessoas ficam tão preocupadas com a quantidade de pessoas numa festa; não é raro perguntarem: quantos casais vão na festa? ou, está cheio aí? Já vimos e fomos em festas lotadas e nada aconteceu, e por outro lado já estivemos ou vimos festas com "meia dúzia" de gente, e o vuco-vuco rolou solto a festa toda!!

Sempre digo: Faz a festa quem está presente! Na nossa festa, os presentes levam essa máxima à sério, e a praticam o tempo todo; tanto que eles aproveitam que os ambientes ficam liberados desde a abertura da casa, e partem logo para a putaria! Difícil juntar todo mundo num mesmo ambiente!

Pra gente que é organizador o que vale é a satisfação da galera, e numa festa de swing, não há satisfação melhor que conseguir realizar todas as fantasias e desejos trazidos com cada um dos participantes!!


Uma delas é a mulherada dançar a vontade e se pegar ali mesmo em meio a todo mundo na boate, para alegria, deleite e delírio dos nossos olhares gulosos e dos pensamentos libidinosos.


Na hora do show, Ale Misteriosa abalou todas as estruturas e deixou a galera em polvorosa com mais uma atuação magistral, repleta de sensualidade e picardia a cada instante e movimento.


Sortudo foi o aniversariante da noite, que ganhou atenção especial da nossa estrela e pode desfrutar dela como se fosse um presente, mesmo com toda galera assistindo tudo de pertinho.


Ma além dele, outros participantes se deliciaram com o momento de total interação na boate, quando nossa stripper circula pelo salão da boate se pegando com homens e mulheres presentes.


No final, fica sempre um gostinho de quero mais, com a galera aplaudindo e reverenciando mais um show nota mil e essa mulher deliciosa que leva à todos ao delírio total!


E ainda rolou a forra da mulherada com o show de Meteoro que levou as calcinhas de plantão ao deleite, numa atuação vigorosa mas com muita sensualidade; dez, nota dez!


Depois na sequencia, sempre sob o comando de deejay Junior Irajá, a galera se sacudiu na pista e a mulherada se soltou na barra do pole dance, com vários shows de strippers voluntários e muita pegação.

A movimentação nos ambientes íntimos foi intensa durante toda a noite, o vuco-vuco rolou de verdade, sem frescuras; vimos a galera saindo aos poucos com sorrisos e agradecimentos por mais uma festa maravilhosa.

Nos orgulhamos de receber todos os sábados, gente do swing, casais de verdade e solteiros e solteiras conscientes do que rola e de como se comportar numa festa como a nossa; que aliás, é fechada para quem é do meio exclusivamente!

Na saída como se não bastasse, ainda podemos ver a Sra. Federal, uma das nossas guardadoras organizando o estacionamento em frente a casa.

Agradecemos a todos que insistiram em chegar, enfrentando o temporal, e nos prestigiaram em mais um sábado apimentado; deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "niks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Pervertidos RJ, Hot Sex, Iniciantes 33, Dino, Imperador Caxias, Insulanos, Federal, Nosso Jeito, Cardoso, Irajá, Silva MJ Santos, Danete, Gonçalo, Lu Casal Tesão, Bi 06, Desejos 8384, Carinhoso, Bonfim, Lika FLS e Mozinho; Os Solteiros(as) Marco Judo, Moreno, Galudão, Fênix, Ariel e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste segundo sábado de dezembro, vamos realizar a Festa Na Pressão, a penúltima festa do ano, já que não teremos festa nos sábados 24 (véspera de natal) e 31 (véspera de ano novo). Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Aproveite o menu para se informar da Festa de Pré Réveillon que faremos no Caipi Hostel no dia 20/12 para fechar o ano com chave de ouro! E também, para baixar nosso aplicativo grátis e ficar por dentro de todos nossos eventos. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário