segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Festa Strip Poker bombou no sábado meio de feriadão no Rio! Neste sábado 28/1 mais uma edição da Festa Iniciação, vem com a gente!



Caraca! É assim que expressamos nosso espanto ou surpresa aqui no Rio, e essa expressão, realmente representa tudo que aconteceu na Festa Strip Poker do sábado 21 de janeiro em pleno meio de feriadão prolongado. pelo feriado de São Sebastião do Rio de Janeiro.

A galera veio animada, com a corda toda, e o vuco-vuco rolou solto e de verdade como sempre costuma ser; na boate a mulherada curtiu muito, se soltou e aderiu ao tema da festa com muito stripper voluntário no nosso pole dance.

Deejay Junior Irajá sacudiu a pista e fez a galera dançar a valer do inicio ao fim da festa, e em muitos momentos, respondeu aos pedidos de música para os strippers voluntários que rolaram a noite toda.

Um festival de lindas mulheres como a Sra Morango do Nordeste que deixou marmanjos e marmanjas de boca aberta durante toda sua apresentação na Festa Strip Poker.

Recebemos como de costume, vários casais de primeira vez na casa e na festa, que garantiram virarem assíduos, depois do que viram e pela estrutura da casa que é realmente muito boa, espaçosa e discreta.

Ao contrário das outras festas, abrimos a casa com todos ambientes liberados, permitindo assim aos participantes desfrutarem do direito de usar a casa no momento e como melhor quiserem, sem controlarmos o tesão de cada um; aliás, haja tesão, pois o movimento nos ambientes íntimos foi frenético a noite toda.


A brincadeira da festa era a mulherada subir ao palco e dançar na barra do pole dance como se tivessem perdido numa partida de stripper poker e assim, tirar tudo para nosso deleite, como fez a Sra. Morango do Nordeste magnificamente!


A Sra Madureira também participou da brincadeira e logo depois incentivou outras duas companheiras de festa para fazerem o mesmo, e todos nós voyers assumidos agradecemos imensamente!


Essas duas morenas arrasaram quando subiram ao palco para uma participação toda especial, nos enchendo de desejo e vontade de nunca mais acabar a festa, loucura, loucura!!


Nossa musa Ale Misteriosa chegou chegando, e logo de cara partiu para a interação com os participantes da festa presentes na boate, foi um momento de muito esfrega-esfrega, sarradas e bolinadas pra geral curtir e aproveitar a proximidade de nossa stripper.


No palco, Ale deu mais um show de sensualidade e ousadia, arrancando suspiros dos cuecas e calcinhas de plantão na boate e também de quem estava no mezanino da boate privê com olhares arregalados para não perderem nenhum movimento de nossa artista.


Na sequencia, Alex Tribal fez a alegria da mulherada com seu show repleto de coreografias e momentos de interatividade com as marmanjas presentes; sorte da Sra Madureira, uma das escolhidas para ser coadjuvante do show, podendo tirar uma casquinha do nosso stripper!!

E assim a festa rolou noite a dentro com a galera aproveitando cada minuto e cada ambiente especialmente preparados para eles, curtindo com toda segurança, descrição e higiene.

Festa deliciosa segundo cada um que chegava à recepção na hora de ir embora, com um grande sorriso nos lábios e as mãos ajeitando roupas e cabelos, após aquele vuco-vuco cheio de picardia.

E pra quem acha que a festa só acontece dentro da casa, ainda rolou a foto no estacionamento em frente, das nossas duas maravilhosas "guardadoras" esperando assim, ganhar aquela caixinha por olharem os carros dos nossos clientes e amigos. Será que elas merecem?

Bem, mais uma vez só nos resta agradecer a todos que estiveram conosco e nos ajudaram a fazer mais um festão, em mais uma noite de realizações de fantasias e liberdade de expressão e sentimentos.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sexolândia, Morango do Nordeste; Novinho e Novinha, Iniciantes 33, Celo e Dani, Letras, Madureira, Pedro e Neila, Chiclete, Jr e Bella, Marinho, Marido e Esposa, Caxias, Sexy, Row e Dani, Chocolate Com Pimenta, Binho e Dani, Rio Bairro Penha, Moreninha e Luciano, Leco e Daia, Kasados Com Tesão e Deuses de Ébano; Os Solteiros(as) Xandi, Robertinho, Esperto, Manhosa, Sapekinha, Moreninha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste último sábado do mês, acontece mais uma edição da Festa Iniciação, destinada à casais iniciantes e simpatizantes trocando experiências com os casais mais experientes do swing carioca! Clique na aba com o nome da festa, no menu acima desta postagem, para mais informações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário