terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Muitos casais de primeira vez na festa Iniciação que acontece todo último sábado do mês! Neste tem Festa Desafio Vou Dançar Pelada, vem?


Sempre no último sábado de cada mês, realizamos uma edição da Festa Iniciação, voltada para receber novos casais e gente que ainda tem receios de ir numa festa de swing.

A festa vem crescendo a cada mês, com muitos casais iniciantes indo conhecer a festa, a casa e também trocar experiências com os casais mais "cascudos" do swing carioca.

O clima leve e amigável, sem as tradicionais "panelinhas" que se encontra em clubes de swing, proporcionam uma real oportunidade de interação entre iniciantes e experientes.

Outro ponto relevante, é que os mais experientes tem consciência que a festa tem como objetivo introduzir novos casais no mundo swing, não havendo assim nenhum tipo de pressão sobre os iniciantes, que podem se integrar ao ambiente dentro do tempo e vontade de cada um.

Assim todos que estiveram na edição de janeiro da Festa Iniciação na Coquettish, curtiram muito as atrações, os novos amigos que fizeram, e os ambientes íntimos da casa, que aqui ficam todos liberados desde a abertura da casa, sem trancafiar ninguém na boate até após os show para fazer "volume" na festa e divulgar a presença de XXXX pessoas, como fazem muitos organizadores.


Vestida de Homem Aranha, Alê Misteriosa estava irreconhecível  em mais um show de fazer marmanjos e marmanjas babarem na gola da camisa, arrancando aplausos da plateia presente.


No palco ou na pista da boate interagindo com os presentes, nossa stripper sempre nos oferece um show de sensualidade e criatividade em sua performance sempre bem cuidada até os mínimos detalhes.


O show de nossa stripper e também massagista oficial da festa, agradou a gregos e troianos, tendo seu total reconhecimento pela salva de palmas recebidas ao final do show na boate principal da casa.

Depois, assim como no início da festa, Deejay Junior Irajá sacudiu geral fazendo a pista pegar fogo e a alegria tomar conta do salão da boate.

Todos os ambientes foram muito requisitados e o que se viu foi um festival de vuco-vuco de verdade, com muitos dos iniciantes se misturando com os mais experientes e assim, conseguindo já na primeira festa deles, realizar algumas de suas fantasias mais secretas.

Ainda rolou mais uma sessão de fotos de mais uma "guardadora" exclusiva do nosso estacionamento, buscando receber aquela caixinha dos motoristas.

Assim agradecemos a todos os que estiveram presentes, com um agradecimento todo especial aos casais mais experientes que entenderam a proposta desta festa, e de verdade, ajudaram a integrar mais casais ao nosso meio, com todo respeito, carinho e e atenção.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa. Foram eles os Casais Iniciantes 33, Luilu, Pedro e Neila, 40tão Mais Gostoso, Maduro e Maysa, LG, Sexy, Petyleia, Xerife e Eliza, WM, Luna, Lobo e Daena, Delicia, Nick e Rick, Drimar, Federal e Marinho; Os Solteiros (as) Militar Gato, Robertinho, Sapekinha, Eurasia e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste primeiro sábado de fevereiro, lançamos a Festa Desafio, Vou dançar Pelada, com sorteio de baldes de cerveja para refrescar a galera que promete ferver a Coquettish. Clique na aba com o nome da festa, no menu acima desta postagem, e veja mais informações.

3 comentários:

  1. Puxa, como sempre, vocês inovam na área. Sou cada vez mais fã desse casal. Vou acabar me iniciando com minha mulher em uma festa dessas.

    ResponderExcluir
  2. Nós adoramos as festa de vcs tanto que chegamos antes da casa abrir kkkkk, mais nem sempre podemos estar presente. Sucesso sucesso. Ksal *XERYFE & ELIZA*

    ResponderExcluir
  3. Nós gostamos tanto desse projeto de vcs,essa visão do que é o swing,que sempre que podemos estamos presentes,gostamos tanto que abrimos a casa nesse dia kkkkkk. Xeryfe & Eliza bjsssss

    ResponderExcluir