terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A Danada Sou Eu foi mais uma Festa Show e elas arrasaram! Neste sábado 18/2 tem Festa Sensualiza Santinha, você vem?


Foi mais uma noite daquelas! A mulherada se superando para fazer jus ao tema da Festa A Danada Sou Eu; e olha que era uma mais danada que a outra, um show de sensualidade e gostosuras para o deleite dos nossos olhares gulosos.

Até as esposas dos casais de primeira vez, que sempre vão à nossa festa, independente de ser o sábado da Iniciação; entraram no clima e já se esbaldaram na barra do pole dance, com palinhas e até strippers completos!

Nesse clima, os ambientes íntimos, que ficam todos liberados desde a abertura da casa às 22 horas, pegaram fogo literalmente, e o vuco-vuco rolou solto por toda a noite.

Na pista deejay Junior Irajá sacudia geral, fazendo até quem chegava durante a festa, dançar mesmo que involuntariamente; era impossível segurar o corpo diante de tanto ritmo e alegria.

Comemoramos o aniversário do marido de um casal amigo, que por descrição pede para não divulgar o nome, e sorteamos baldes de cerveja para a alegria dos presentes na boate naquele momento.

O vai e vem era frenético, as cabines de glory hole sempre muito disputadas ferviam literalmente, ainda rolou aquele joguinho de sinuca sex na whisqueria ao lado da boate.

 
Na hora do show stripper, começamos com Felipe Panda que vestido de médico, fez consultas e atendimentos emergenciais nas calcinhas de plantão na boate.


O pior é que ele ainda conseguiu fazer a mulherada passar mal de tanta excitação e vontade de agarrar nosso stripper que levou várias esposas para o palco para participarem do seu show.


Já em pré clima de carnaval, Alê Misteriosa entrou vestida de malandra e já agitando com a galera que assistia a tudo com toda atenção e muita animação, contagiados pelo clima de alegria da festa.


Show rolando, após aquela volta pelo salão da boate interagindo com homens e mulheres presentes, nossa stripper e também massagista oficial da festa, partiu para o palco e deu mais um show de ousadia desnudando todo seu corpo bronzeado, enlouquecendo marmanjos e marmanjas presentes.


Ainda rolou um showzinho voluntário do Casal Brubel que deixou um gostinho de quero mais na galera; o casal promete que na próxima vai até os finalmente para deleite de gregos e troianos.

Assim, com muita animação, respeito e vuco-vuco de verdade rolou a festa mais apimentada do swing carioca, recebendo sempre gente do meio, festa fechada e voltada somente para swingueiros e iniciantes, sem curiosos e gente sem noção.

Agradecemos a todos pela presença, deixando um chamego especial para os que além da presença nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Brubel, Tom e Lili, GG Insulanos, Vinho, Nanda e Matheus, Sol Dourado, Maduro e Maysa, Disney, Joga Pra Rolo, Pedro e Neila, Meio a Meio e Campo Grande; Os Solteiros (as) Batman e Batman, Iniciante, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 18/2 preparamos a Festa Sensualiza Santinha que promete ferver na Coquettish, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais detalhes. E preparem-se para o nosso carnaval que vai rolar no sábado 25 e na terça 28/2 com banda de marchinhas e cerveja Budweiser dose dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário