terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Festa Desafio Vou Dançar Pelada foi um sucesso! Neste sábado a Festa A Danada Sou Eu, promete ferver a Coquettish!


O que não faltou foi mulher nua na Festa Desafio Vou Dançar Pelada do sábado 04 de fevereiro! A festa foi show, muitos casais com suas mulheres maravilhosas nos brindando com vários strippers voluntários.

Rolou aquele sorteio de baldes de cerveja durante a festa e a nossa primeira transmissão ao vivo no Instagram com as Sras Pimenta e Morenão no palco totalmente nuas, balançando suas bundas maravilhosas para a lente do meu celular.

Claro que transmitindo ao vivo para o Instagram, não foi possível fotografar o momento dessas duas beldades totalmente nuas no palco, mas fotografei o omento anterior, em que elas rebolavam ao som do funk com seus vestidos já acima da linha da cintura.

A galera foi ao delírio e com aplausos e gritos incentivavam para que elas tirassem tudo o que vestiam, o que diga-se de passagem, aconteceu sem nenhum sacrifício.

Nesse clima a festa rolou quente, com a temperatura nas alturas e a galera curtindo de montão a pista que fervia sob o comando do deejay Junior Irajá; e os ambientes íntimos da casa, totalmente liberados desde o inicio da festa, proporcionando total liberdade para nossos frequentadores e recém chegados de curtirem o vuco-vuco no momento que eles tem vontade, sem limitações ou restrições de horário.


Na verdade a transmissão ao vivo feita no nosso Instagram foi rápida, porque sendo a primeira vez que utilizava tal recurso, não sabia ao certo se estava sendo transmitido ou não, mas a partir de agora faremos com mais tranquilidade, sempre por volta de meia noite e meia até uma da manhã, quando rolam os shows na festa.


Outra beldade que sempre arrasa no nosso palco, é a Sra. Morango do Nordeste, deixando marmanjos e marmanjas de boca aberta a medida que vai tirando uma a uma as peças de roupa até ficar nua do jeito que veio ao mundo, para nosso deleite.


Mesmo vestida, ou melhor, semi vestida, a nossa Alê Misteriosa arranca suspiros dos cuecas e calcinhas de plantão na hora do show de strippers na boate principal, fazendo até quem estava nos ambientes íntimos viessem para acompanhar a sua performance.


No palco ou na pista interagindo com a galera, ela sabe seduzir como ninguém dando um show de sensualidade e picardia, além de sua beleza clássica e malícia a flor da pele.


Sempre inovando, nossa stripper utiliza dos mais variados artifícios visuais, para prender a atenção dos que assistem seu show; como se fosse preciso algo mais do que seu corpo bem torneado com aquele bronzeado característico de nossa musa.

Assim terminamos nosso resumo, com a foto da Sra Pimenta que vez ou outra, até para não se tornar apelativa, presenteia a galera com uma aparição sempre apimentada no nosso palco.

Agradecemos a todos que compareceram em mais numa festa do swing verdadeiro, que organizamos e realizamos com muito carinho; deixamos um chamego para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Morango do Nordeste, Iniciantes 33, Marinho, Fadim, Pedro e Neila, ED, Lu Casal Tesão, Fenix Bi, Chiclete, Marinho 2, Meio a Meio, Açaí, Fechamento Certo, Gui RJK, Sexolandia, Primavera, e Perfumado; Os Solteiros(as) Praieiro, Calígula, Robertinho, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 11 de fevereiro, preparamos a Festa A Danada Sou Eu, que mais uma vez promete sacudir a Coquettish com as mulheres mais lindas do swing carioca. Clique na aba com o nome da Festa no menu acima desta postagem, para mais informações.

Veja todas as fotos da festa em nosso aplicativo grátis!

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE   

Nenhum comentário:

Postar um comentário