terça-feira, 7 de março de 2017

Festa show!! Centenas de pessoas vieram Curar a Ressaca com dose dupla de Budweiser! E Neste sábado 11/3 tem mais para comemorar a Semana da Mulher na Festa Olha Elas!!


Festão no último sábado 04/03 com a Festa Cura Ressaca!! a galera compareceu em peso após o carnaval e curtiu muita diversão e sensualidade, com moral na lista amiga e ainda cerveja Budweiser em dose dupla a noite todinha.

Boate no agito sob o comando do deejay Junior Irajá sacudindo a pista e colocando geral para dançar; com o pole dance liberado para as mais ousadas se fartarem e nos enfartarem com suas curvas deliciosas à mostra, ali bem pertinho de todos nós.

Vamos começando logo assim, com este lindo close da Sra. Morango do Nordeste, fiel participante de nossas festas e sempre disposta a nos brindar com seu stripper voluntário, sempre muito aguardado pelos que já a conhecem.

Outras tantas esposas tão maravilhosas quanto esta, sobem no nosso palco e quebram tudo na barra do pole dance; mas só fotografamos as que temos permissão delas e dos maridos exibicionistas, respeitamos a privacidade de todos, por isso mesmo editamos as fotos escondendo tatuagens e marcas que possam facilitar a identificação.

Festa animada do começo ao fim, com a galera podendo curtir todos os ambientes desde a abertura da casa, tudo liberado, sem confinar ninguém na boate!


Mais uma vez, Ale Misteriosa arrasou num show cheio de picardia e sensualidade a toda prova do inicio ao fim; a galera curtiu de montão com aplausos em vários momentos da apresentação.


Quando foi para a pista, distribuiu sarradas e bolinas nos homens, casais e mulheres presentes, um show de esfrega-esfrega e toques libidinosos, num momento de total interação.


De volta ao palco, linda e sedutora, nossa stripper paralisou a todos com seus olhares gulosos e cheios de maldade, um colírio!


A partir daí foi só curtir e engolir a saliva que se acumulava na boca por esquecer de fecha-la literalmente, quem não babaria por uma mulher assim?


No pole dance, Ale mostrou toda sua desenvoltura com movimento e acrobacias de deixar tonto qualquer "ser humaninho"!


Nossas esposas deliciosas, como as Sras. Sol Dourado e Morango do Nordeste, também deram sua contribuição para o clima sensual da festa, enlouquecendo a todos que não arredavam o pé da boate.


Todo sábado é assim: sem vulgaridade, sem apelação, sem armação! Tudo rola livremente, espontaneamente, da maneira que nossos frequentadores melhor desejarem, realizando suas fantasias e alimentando as nossas e de outros por consequência.

Até a Sra. Pimenta foi pega num flagrante a beira do palco da boate, nada comprometedor, mas sempre uma imagem que nos faz viajar na imaginação apreciando suas belas curvas,

O vuco-vuco rolou solto, de verdade, assim como são as pessoas que frequentam a festa, casais verdadeiros, gente do meio liberal, sem curiosos ou pessoas sem noção.

O verdadeiro swing e menage, num ambiente limpo, agradável, amplo e cheio de possibilidades, proporcionando uma noite mágica, divertida, sensual e surpreendente.

Agradecemos a todos que compareceram deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Civil, Lu Casal Tesão, NT/MK, Dri e Gil, Luxma, JV, 40tão Mais Gostoso, Fava, Paulo e Paula, Sexolandia, Joga Pra Rolo, Maduro e Maysa, Iniciantes 33, Di Eliza, 2809, Pedro e Neila, Cesther, Morango do Nordeste, Coca-Cola, Nati e Nato, Sol Dourado, Carinhoso, Jean e Sheila, Cabelinho, Pety Leia, Marinho e 35 Niterói; Os Solteiros (as) Xandi, Índio, Robertinho, Sapekinha, Taradona e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 11/03 preparamos a Festa Olha Elas, comemorando a semana da mulher com show de Meteoro, Budweiser dose dupla a noite toda e UFC ao vivo no telão! clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário