segunda-feira, 27 de março de 2017

Quarta edição da Festa Iniciação bombou na Coquettish! Neste sábado dia da mentira vamos fazer mais um festão de verdade!!


Ferveu! Bombou! Foram mais de 200 long necks vendidas em apenas uma hora e meia de festa! A galera curtiu de montão a quarta edição da Festa Iniciação! Muitos casais novos e iniciantes buscando conhecer o mundo liberal, junto com os casais mais experientes do swing carioca, numa noite de alegria, sensualidade, animação e muito vuco-vuco!!

Asim quem quer conhecer o mundo swing  ver como rola uma festa, pode ir com total tranquilidade, pois os ambientes ficam todos liberados desde a abertura da casa, ninguém é obrigado a nada, podendo apenas circular pelos ambientes e ver o que está rolando, e ainda há suítes privativas para quem não quiser levar o tesão pra casa!!


A novidade da noite foi a estreia do stripper Thiago Lisboa que agitou a mulherada, interagindo com várias esposas, e ainda levando as incautas para o palco junto com ele, para aquela participação toda especial no show.


A brincadeira rolou por minutos seguidos e a cada esposa chamada uma reação diferente; que o diga quem viu a Sra. Rock 69, "dilatada" como diria Marc Luck, aproveitando cada segundo pertinho do nosso novo stripper.


Depois foi a vez dela, a nossa Ale Misteriosa, com sua entrada sempre triunfal e total ousadia na apresentação de seu show.


O aniversariante da noite não passou despercebido diante do olhar atento de nossa stripper, que o presenteou com esta participação cheia de picardia e momentos de pura tensão.


A interação rolou solta, homens e mulheres foram contemplados com alguns segundos de sarradas e bolinadas com nossa musa, que o diga o Sr. Junior do Casal Jana e Junior!!


Com a plateia enlouquecida e cheia de tesão, nossa stripper partiu para o palco onde com toda sua graça e beleza foi tirando uma a uma as poucas peças de roupa que ainda cobriam seu corpo esbelto e dourado pelo sol carioca.


Homens e mulheres se deleitaram com essa visão maravilhosa e curtiram cada movimento de nossa estrela e suas poses deliciosas que nos permitiam ver tudinho, já que estava completamente nua do jeito que veio ao mundo.

Terminado os shows, deejay Junior Irajá reassumiu o comando da pista e colocou geral para dançar e a mulherada para balançar o tamborzão ao som do funk do jeito a que a gente gosta de ver.

A movimentação nos ambientes íntimos, coletivos e privativos, foi intensa durante toda a noite, tendo como ponto alto a nova cama e Baco e o sempre concorrido labirinto com suas cabines de Glory Hole.

Já na saída ao final da noite, era possível ver nossa guardadora oficial no estacionamento, experimentando uma maquina a sua altura e competência, para o deleite de nossos olhares gulosos e cheios de maldade.

Assim agradecemos a todos que lotaram a festa deste sábado, e nos ajudaram a fazer mais um festão daqueles, deixando ainda um chamego para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Anja e Preto, Viril, Madureira, Marido e Esposa, Mozinho, Jana e Junior, ED, Sexo Com Prestigio, Nanda e Telmo, Rock 69, Lu Casal Tesão, Maduro e Maysa, MT RJ, Safadinho Bangu, Santos, Pedro e Neila, Sedução, Bello, 35 Niterói, Rio Bairro Penha, Danete, Fight, Attractive, Rosana, JPA, Farias e Love; Os Solteiros (as) Recanto, Xandi, Dandara, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este primeiro sábado de abril, dia da mentira, mais uma festa com swing de verdade, muito vuco-vuco e cerveja Budweiser dose dupla. Vem para a Festa Já Que é pra Tombar, Tombei! Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Aproveite e baixe agora nosso aplicativo grátis e tenha toda a nossa festa na palma de sua mão!

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE   » APPLE: https://goo.gl/ckNtXb

Nenhum comentário:

Postar um comentário