quarta-feira, 1 de março de 2017

Show! Baile Mascaras e Fantasias bombou como era esperado! Neste sábado pós carnaval a Festa Cura Ressaca vai ser o fervo com Budweiser dose dupla a noite toda!


Ufa, e lá se foi o carnaval! Como fazemos há alguns anos, dedicamos nosso tempo e esforço para realizar dois grandes bailes de carnaval com muito estilo, liberdade e com o compromisso de relembrar os carnavais da Band que eram transmitidos pela TV nos anos 80.

Com banda tipo "charanga" tocando marchinhas e grandes sucessos do carnaval e shows strippers personificados em passistas de escolas de samba, damos o tom da festa, que a partir daí fica ao encargo dos foliões mais apimentados do swing carioca.

Tanto na noite de sábado com o Baile das Felinas, quanto na noite extra de terça-feira com o Baile Máscaras e Fantasias, recebemos a grande maioria de pessoas fantasiadas e absurdamente animadas para curtir o nosso tradicional carnaval liberal.

A casa foi toda decorada no melhor estilo carnavalesco, ficando sempre liberada para circulação e uso de todas as dependências desde sua abertura, propiciando total liberdade aos participantes.


Vamos tentar reproduzir aqui com algumas imagens feitas durante as duas noites de folia, um pouco do que rolou no salão principal da casa, porque no restante nem a mais fértil imaginação pode ter ideia do que aconteceu de verdade!


No sábado, a nossa querida Alê Misteriosa, surpreendeu a todos com a encarnação de uma passista obesa e muito espalhafatosa, que entrou durante a última música da banda que agitava os foliões presentes.


Mas logo em seguida, os risos da plateia se transformaram em olhares gulosos, quando nossa passista se livrou das roupas engraçadas e se mostrou toda deliciosa como provam as imagens.


Agora sob o comando do deejay Junior Irajá, o show rolou ao bom estilo sensual com todos os presentes se fartando desta visão maravilhosa, cheia de sensualidade e picardia por parte de nossa stripper.


Terminado o show, a galera pode curtir mais carnaval e muito funk a pedido da mulherada presente que estava só esperando o momento para tomar nosso palco de assalto e se esbaldar na barra do pole dance.


Tivemos a sorte de fotografar algumas dessas esposas maravilhosas, e mais sorte ainda de estar ali bem juntinho delas podendo nos deliciar com tudo que elas nos proporcionaram nesta noite especial.


A movimentação era grande no salão da boate e nos ambientes íntimos, os que permaneciam na boate puderam ver performances deliciosas, como as da Sra. Sol Dourado (direita).

O nosso resumo vai agora para a noite de terça-feira, que sem dúvida nenhuma é a mais bombada do carnaval, melhor mesmo que a de sábado, pois muita gente que não pode ir na festa no final de semana de carnaval, aproveita a última noite de folia para se divertir e apimentar a relação.


Totalmente diferente do sábado, Alê Misteriosa encarnou a verdadeira passista de escola de samba e deu mais um show daqueles ao som de "bole bole", saideira da nossa aplaudidíssima banda que agitou a galera nos dois dias de folia.


O show foi intenso e arrebatou a todos na plateia, com muita picardia nossa stripper mostrou o que é sensualidade sem vulgaridade e deixou a todos enlouquecidos de tesão.


A forra da mulherada veio na estreia de Giovanne, o stripper contratado para o show desta noite e que fez as calcinhas de plantão se babarem todas.


Após os shows, deejay Junior Irajá assume o controle da pista e agita a mulherada presente com muito funk e hip hop sensual, para alegria de todos nós foliões ávidos por cenas como essas.
Mais uma vez nossa mulata maravilha nos brindou com toda sua plástica e formas saborosas.


Ainda rolou muita brincadeira com a Sra. Rio Bairro Penha e seus convidados para o palco, a galera curtiu de montão esse momento pra lá de descontraído.


A Sra. Madureira também aproveitou a oportunidade e deu um show de graça e sensualidade para todos os nossos olhares gulosos e repletos de más (boas) intenções.


E isso não foi tudo! Ainda rolou muita pegação entre elas com a participação especial de Juju Doideira que junto de seu marido Junior, foram nos prestigiar nesta noite momesca.


A noite foi quente, tudo fervia na Coquettish e a galera não arredava o pé com a promessa da festa terminar somente as cinco da manhã, muita budweiser em dose dupla, muita sacanagem e claro, muito vuco-vuco de verdade.
Mais um show de mulheres lindas e deliciosas, mais um show de alegria e tranquilidade, mais um show de casais e swing de verdade, provando que ainda há festas como antigamente sem gang bang contratada, sem solteiros aos montes e sem gente sem noção do que é o meio liberal.


Duas noites perfeita, dois bailes apimentados e repletos de possibilidades para todos os que estavam presentes, diversão adulta de qualidade, que se repete todo sábado em nossas festas temáticas na Coquettish.

Sabemos que ainda rola um preconceito por estarmos localizados na Penha, subúrbio carioca que ficou nacionalmente conhecido pela tomada do morro do alemão, transmitida ao vivo pela globo.

Mas quem foi sabe onde estamos! Ficamos do lado da Penha Circular, próximos ao Espetto Carioca, ao Balada Mix, a Pizzaria Dominus entre outros pontos bem frequentados e movimentados.

Quem foi e vai a nossa festa, pode conferir a tranquilidade do local, da facilidade de estacionar, da rapidez para chegar e sair, da vantagem de não haver Lei Seca pelas proximidades, mas acima de tudo, da qualidade da nossa festa, do nível dos frequentadores, e da alegria que proporcionamos a todos que nos prestigiam semanalmente aos sábados.

Venha nos fazer uma visita e ver por si só o que você está perdendo!
Agradecemos a todos que estiveram conosco neste dois grandes bailes de carnaval, deixando um chamego para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos permite divulgar a festa.

Foram eles os Casais Real, Iniciantes 33, Sexy, Branquinha e Negão, Correa, Chupa Que é de Uva, Roma, Chiclete, Maduro e Maysa, Carinhoso, Sexo, Pedro e Neila, Weekend, Vinho, Meio a Meio, TL RJ, Rio Bairro Penha, Fami, Sol Dourado, Marcio e Marcia, Verde, Matheus e Nanda, Diskret, Phenix RJ, Sexolandia, Monique e Pqd, Desejo Carioca, Miragem, Maju, Amor Total, Insaciável, Lobo e Daena, Fox RJ, MeS, Binho e Dani, Fantasia, Sr. e Sra. Pimenta, Madureira e Doideira; Os Solteiros (as) Marco Judô, Escuro, Farrusquinha, Bem Dotado, Baiana, Mulata Fogosa e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado pós carnaval, a Festa Cura Ressaca com Budweiser Dose Dupla vai cuidar de você direitinho! Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem e veja mais detalhes.

Baixe Nosso Aplicativo inteiramente grátis!

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário