terça-feira, 18 de abril de 2017

Festa Coelhinhas bombou com a coelhinhas mais gostosas do swing carioca! Neste sábado 22/4 tem a Festa Sexy Fair, vem com tudo!


Estamos atrasados novamente, mas aqui estamos para colocar você a par do que rolou na Festa Coelhinhas do sábado de aleluia, com as coelhinhas mais sexys do swing carioca.

A festa foi sucesso, bombou novamente, recebemos uma galera show de bola, muitas mulheres vestidas de coelhinhas, muita animação, sacanagem e vuco-vuco é claro.

Como anunciado, a festa também comemorava o aniversário do Casal Pedro e Neila, sim dos dois, que fazem aniversário com dois dias de diferença; e claro, teve bolo levado pela Sra. Pimenta, Show stripper da aniversariante e o sensual corredor polonês para a galera dar os parabéns para ela.

O aniversariante recebeu um agrado da nossa stripper e todos curtiram de montão o bolo e os bombons distribuídos para os presentes, e ainda teve mais uma degustação do drink de açaí com caipirinha liberado para a galera e a dose dupla de Budweiser que só a gente faz.

Deejay Junior Irajá sacudiu a pista e colocou a galera para dançar muito, e mesmo assim o vuco-vuco rolou soltou desde o inicio da festa, uma vez que não confinamos ninguém na boate, liberando todos os ambientes desde a abertura da casa, possibilitando total liberdade de escolha para os que frequentam nossa festa.



O show d stripper masculino ficou por conta de Thiago Lisboa, e ele tratou logo de fazer um carinho na aniversariante e de quebra nas outras coelhinhas presentes e muito animadas com o show do nosso stripper.


Thiago circulou pelo salão da boate interagindo com a mulherada permitindo ser sarrado por elas, até escolher a Sra Maneiro para subir com ele ao palco e participar do show.


Ela e também as outras convidadas para uma participação muito especial, ficaram muito animadas e soltinhas diante da plateia que nem piscava para não perder um só movimento deste show realmente empolgante.



Nossa musa, stripper e massagista oficial da festa Ale Misteriosa, se encarregou do show feminino da noite, e mais uma vez arrasou com sua linda coelhinha rosa; ela dedicou parte de seu show para parabenizar e presentear os aniversariantes, primeiro com ele e depois com ela, deixando todos os presentes com aquela invejinha branca.


Após toda interação com os aniversariantes e com homens, mulheres e casais presentes, nossa stripper partiu para o palco onde nos brindou com toda sua graça e sensualidade aplicadas em cada movimento, um mais sexy do que o outro, até ficar completamente nua para o deleite dos olhares gulosos que a assistiam.


Na sequencia e logo após o tradicional parabéns, a coelhinha aniversariante da noite, deu um presentão para todos nós, um show stripper voluntário de tirar o fôlego de qualquer cristão ou cristã.


Essa esposa maravilhosa se esmerou no que fez, e ganhou volumosos aplausos da galera que assistia a tudo mas com a expectativa do que viria a seguir, afinal ainda faltava o corredor polonês.


Terminado o show, nossa aniversariante enfim, fez a alegria da galera presente, passando pelo corredor formado por eles mesmo, para receber o carinho e os parabéns de todos; e claro, totalmente nua para alegria geral.

A partir daí a festa rolou animadíssima madrugada a dentro, com a galera fazendo aquela gostosa movimentação entre a boate e os ambientes íntimos da casa.

O bicho pegou mesmo, o vuco-vuco rolou de verdade como sempre, e o glory hole juntamente com a nova cama de baco, foram os ambientes mais concorridos.

Mas não faltou movimentação nas suítes coletivas e privativas e ainda no ambiente reservado apenas para casais; na verdade, a festa pegou fogo, e todos saíram felizes e exaustos após mais uma noite de luxuria, picardia e muito sexo.

Agradecemos a todos que compareceram, deixando ainda um chamego para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação entre os eles e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Diamante e Perola, LC, Paty, Pedro e Neila, Moderno, Lobo e Daena, Rio Bairro Penha, Maneiro, Branquinha e Negão, Sexolândia, Botafogo, Nick e Rick, Joga Pra Rolo, Márcio e Márcia, Safadinho Bangu, Cabelinho, Cláudio e Bia, Conhecido, Vini e Preta, Tricolor e Perfumados; Os Solterios (as) Subcopa, Envergado, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 22/4 nossa homenagem a feira erótica Sexy Fair onde estaremos sábado a tarde no debate sobre sexo e fetiches e no domingo as 19 horas no palco principal com nossa palestra. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações e promoções.

Aproveitem para baixar grátis nosso aplicativo:

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário