sexta-feira, 28 de abril de 2017

Festa Sexy Fair foi muito show! Sempre no último sábado do mês tem Festa Iniciação para casais novos, iniciantes e experientes, vem!!


Sábado de correria!! No início da noite estávamos no espaço Sul América na Ferira Erótica Sexy Fair para nossa participação num debate sobre fantasias e fetiches. No domingo voltamos para nossa palestra sobre swing, abordando casamento, rotina, sexo e como apimentar a relação.

Voltando para a festa, chegamos com alguns minutos de antecedência, mas a equipe que trabalha conosco já havia deixado tudo pronto, assim pontualmente as 22 horas abrimos as portas e começamos a receber a galera que veio curtir mais um sábado apimentado.

Deejay Junior Irajá comandou a pista que esteve sempre animada e com a galera dançando um pouco de todos os ritmos, mesmo com o vai e vem entre a boate e os ambientes íntimos que ficam liberados desde a abertura da festa.

A galera curtiu também mais uma noite com dose dupla de Budweiser e a distribuição de drink de açaí com caipirinha, uma cortesia da "Lokos por Açaí".

O vuco-vuco começou cedo, principalmente no sempre concorrido labirinto com as cabines de glory hole; outro sucesso é a nova cama de Baco, um ambiente coletivo, altamente sensual e que pode receber muitas pessoas.

O show da noite ficou por conta de Ale Misteriosa, pois o stripper masculino escalado para esta festa, ficou preso na feira erótica onde estava trabalhando.



A loira mais gostosa do swing carioca, entrou arrasando como sempre, roupa linda e super sensual, para uma apresentação impecável e cheia de picardia.


Não faltou aquele momento de interação com a galera presente! Sorte da Sra Luxo (esquerda) e do Casal Nosso Jeito (direita), que tiveram esta deusa assim bem pertinho e em trajes menores, para o deleite deles e de todos nós voyers assumidos.



De volta ao palco, Ale nos mostrou porque é a musa do stripper, com suas curvas sempre trabalhadas na academia e sua pele bronzeada a custa do sol da laje e da praia de ramos, loucura!

Terminado o show, a galera partiu mesmo em busca do vuco-vuco e fez ferver o espaço reservado somente para casais, além de movimentar as suítes coletivas e privativas.

A boate continuou no ritmo, recebendo strippers voluntários das esposas mais acanhadas que aguardaram a hora de menor movimento para realizar sua fantasia de dançar sensualmente para os maridões e quem mais estivesse por ali.

A festa seguiu madrugada a dentro com uma misturas de sons, entre gemidos, sussurros e alguns gritos de tesão e volúpia.

Assim agradecemos a presença da galera que encheu a casa mesmo num sábado espremido por mais um feriadão; deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, facilitando não só a interação como nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Zona Norte, Iniciantes 33, Joga Pra Rolo, Sexy, Cupcake, Luna, Meio a Meio, Mega, Attractive, LA, Kasados RJ, Olaria, Kaducarioca, Sedutor, Reis, De Minas, Tireco, Nosso Jeito e Luxo; Os Solteiros (as) Batman e Batman, Sales, WM, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste último sábado do mês, rola a quinta edição da Festa Iniciação voltada para casais novos, iniciantes e experientes, com Budweiser dose dupla e drink de açaí liberado. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais detalhes.

Aproveite e baixe grátis nosso aplicativo para acompanhar tudo pelo seu celular.

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE  


Nenhum comentário:

Postar um comentário