terça-feira, 4 de abril de 2017

Já que é pra tombar... a galera tombou mesmo!! Festa com muita Budweiser dose dupla, animação e vuco-vuco! Neste sábado tem niver da Sra. VG e drink de açaí com caipirinha liberado por uma hora!


E vamos nós! Mas um resumo com fotos, desta vez da Festa Já Que é pra Tombar, Tombei... E tombamos mesmo, principalmente os presentes neste sábado apimentado da noite swinger do Rio de Janeiro.

A galera estava mesmo animada, e muito afim de usar e abusar da dose dupla de Budweiser que rolou a noite toda; os ambientes íntimos ferveram, no dia da mentira, afinal a festa começou ainda era primeiro de abril, rolou muita interação e vuco-vuco de verdade durante toda a festa, já que liberamos todos os ambientes desde a abertura da casa, sem confinar ninguém na boate.

Como sempre, muitas esposas subiram ao nosso palco para aquele show voluntário e cheio de ousadia, como a Sra Sol Dourado que dançou para seu marido e todos os olhares gulosos que assistiram a tudo sem sequer piscar, para não perder um só movimento.

A Boate fervilhava com o agito de Deejay Junior Irajá, sacudido geral e tocando um pouco de todos os ritmos para agradar a gregos e troianos presentes.

O vai e vem entre os ambientes era intenso, a galera se divertia curtindo cada pedacinho da ampla Coquettish, especialmente preparada para a festa que rola todos os sabádos, com ambientes exclusivos que só funcionam no dia da festa, para garantir total conforto e opções para a realização das fantasias dos que frequentam a festa.


O show stripper da noite, ficou por conta de Kelly Andrade, que mais uma vez aceitou nosso convite para dançar e seduzir a galera animada que se encontra aos sábados na nossa festa.


Esta delicia de pela branca e alva como a neve, com curva voluptuosas e muito charme, deixou marmanjos e marmanjas com água na boca, babando sem parar durante toda a apresentação.


Claro que não faltou aquele momento de interação com homens, mulheres e casais na pista da boate, onde se deram muitíssimo bem, entre eles o Sr. Sexolandia e a Sra. Sol Dourado, que puderam sarrar a nossa stripper tirando aquela casquinha cheia de maldade.


De volta ao palco, era a hora de tirar o restante da roupa que ainda escondia as partes mais intimas de nossa stripper, para total deleite e alegria dos cuecas e calcinhas que assistiam a tudo na boate.


Ao final do show, os aplausos ecoaram pela amplitude da casa, animando ainda mais a galera que só aguardava o momento de partir rumo ao tão desejado vuco-vuco, que rolou solto durante todo o restante da noite.

Assim agradecemos a todos os presentes, deixando um chamego para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Mafioso, Desejo Carioca, Sexolandia, Branquinha e Negão, Botafogo, Lu x Ma, Sol Dourado, Top Sexy, Marido da Gostosa, Devassos, Lili Black, Rick e Aurora, Nosso Jeito, Sr e Sra Cereja, Moderno, Cláudio e Bia, Joga Pra Rolo, Meio a Meio, Lu Casal Tesão, Fantasia, Candy Cane e Delicia; Os Solteiros (as) WGaleao, Batman e Robin, Sexoman, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado preparamos a Festa Ousadia, e é pura ousadia mesmo, pois teremos além do aniversário da Sra. Casal VG, dose dupla de Budweiser a noite toda e uma hora de drink de açaí com caipirinha liberado para a galera. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Acompanhe as atualizações semanais do site, ou baixe nosso aplicativo grátis para ter tudo sobre as nossas festas na palma da sua mão.

BAIXE GRÁTIS NOSSO APLICATIVO:
» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE  


Nenhum comentário:

Postar um comentário