terça-feira, 11 de abril de 2017

Ousadia? Na festa com esse nome, teve muita mesmo, com a galera curtindo e aproveitando as promoções que continuarão neste sábado na Festa Coelhinhas!!


Bombando sempre! Galera show! Drink de açaí com caipirinha liberado, dose dupla de Budweiser, shows e muito vuco-vuco! Não foi? Veja na quarta fotos e resumo do que rolou!!

Mais uma vez atrasados com a publicação, pedimos desculpa à você que visita a página regularmente buscando nossas postagens; a vida está muito corrida, mas faremos o possível para que estes atrasos não ocorram normalmente.

Neste sábado, tivemos a alegria de encontrar o Casal VG de Rio Bonito, que veio ao Rio e a nossa festa, especialmente para comemorar o aniversário da Sra. VG, que junto do Casal Pedro e Neila, receberam o bolo das mãos da Sra. Pimenta ao som dos parabéns cantado pela galera presente.

A comemoração foi abrilhantada pela presença do Casal Açaí que presenteou a todos com farta distribuição de drinks de açaí com caipirinha, degustado e aprovado pela galera, delicia!!

Deejay Junior Irajá sacudiu a pista e agitou todos que chegavam e se juntavam aos que já estavam e curtiam os ambientes liberados desde a abertura da casa, não confinamos ninguém na boate!!

Não faltou o show voluntário das esposas, desta vez foi a Sra Morango do Nordeste que nos deixou com os olhos arregalados e a mente cheia de pensamentos libidinosos.


Os shows profissionais ficaram por conta de Ale Misteriosa e Rafael Azeredo, este, retornando aos palcos do Rio, após uma turnê de sucesso pela Ásia, chegando direto de Macau para nossa festa na Coquettish.


Nosso stripper internacional, fez um show daqueles proporcionando momentos apimentados para todos os presentes e principalmente para as esposas chamadas para fazerem parte do show.


Foi um festival de sensualidade e ousadia por parte dessas mulheres maravilhosas e cheias de coragem para atuarem junto e interagirem com nosso stripper.


Voltando ao palco, Azeredo ficou do jeito que veio ao mundo para alegria e deleite das calcinhas de plantão, que vibraram e aplaudiram nosso artista no auge do seu show.


Depois recebemos a Pantera Cor de Rosa, arrancando aplausos e sorrisos do presentes na boate, o show começou singelo e leve, com brincadeiras com os clientes e muita diversão.


A partir daí, Ale mostra porque é a stripper do swing carioca, mostrando toda sua versatilidade, beleza e sensualidade a toda prova, paralisando os olhares e a respiração dos que a assistiam sem mexer um músculo.


Ousada e cheia de picardia, nossa stripper arrasou e deixou todos arrepiados de tesão, fazendo que logo após ao show, partissem rumo aos ambientes íntimos da casa em busca do vuco-vuco tão desejado.

Assim a festa rolou madrugada a dentro, com a galera saindo feliz e descabelada ao final de mais um festão com muita interação, alegria, segurança e casais de verdade.

Agradecemos a presença de todos, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sexy, Iniciantes 33, A Procura RJ, Luxo, Morango do Nordeste, Silva e Cassia, Harmonia, Sem Nome, Miranda e Mel, Nosso Jeito, Açaí, Rio Bairro Penha, VG, Desejo Carioca, Pedro e Neila, GT, Sr e Sra Venâncio e Joga Pra Rolo; Os Solteiros (as) Pikão, Sarado, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Neste sábado 15/4 tem a Festa Coelhinhas em comemoração a Páscoa, e também ao aniversario do Casal Pedro e Neila, com direito a parabéns no corredor polonês, dose dupla de Budweiser e Drink de Açaí com caipirinha liberado. Clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário