domingo, 21 de maio de 2017

Festa Sexy Lingerie foi um luxo! Neste último sábado de Maio tem a sexta edição da Festa Iniciação para iniciantes, novos casais e experientes na Coquettish!


A Festa Sexy Lingerie foi um luxo!! Recebemos as mais lindas e atraentes mulheres e esposas do swing carioca, vestidas em trajes sumários, lingeries sexys e apetitosas, que nos levaram ao auge do delírio e desejo.

Vimos de tudo; espartilhos, bodys, calcinhas e sutiãs, camisolas longas e curtas, bady dolls, enfim, um desfile digno de qualquer fabricante de lingeries, na pele de pessoas que conhecemos e vemos semanalmente em nossa festa, bem como outras tantas que estiveram pela primeira vez, levadas pelo tema afrodisíaco da festa.

A nossa anfitriã, Sra. Pimenta também deu um show a parte com sua lingerie de renda preta, coladíssima no seu corpo malhado, deixando entrever sua minúscula calcinha preta.

Foi realmente uma noite luxuosa, que recebeu até a visita do Casal Devasso ES, vindo direto do Espirito Santo exclusivamente para nossa festa, com a esposa vestido um lindo espartilho branco.

No concurso da lingerie mais sexy da noite, premiamos quatro esposas, que levaram como prêmio cada uma, um lindo conjunto de lingerie, claro, tudo dentro do tema da festa!!

O agito começou cedo com DJ Junior Irajá sacudindo a pista e colocando a galera para dançar a valer; sem contar do frenético vai e vem, entre os ambientes íntimos da festa, liberados para uso desde a abertura da casa, sem prender compulsoriamente ninguém na boate.


O show stripper masculino ficou por conta de Rafael Azeredo, que veio de bombeiro erótico com sua mangueira defeituosa; pois, ao contrário de apagar o fogo, fez aumentar e alastrar o fogo das calcinhas de plantão, que suavam de tesão e desejo!


Nesta noite tivemos a estreia de Angel, a mais nova ninfeta stripper que arrasou na sua primeira apresentação na nossa festa, interagindo com os casais, homens e mulheres presentes, apimentando sua apresentação com momentos de muita sedução e sensualidade.


Ao final, nos mostrou tudo aquilo que desejamos ver durante cada minuto de seu show, repleto de graça e beleza; seu corpo tenro e até então desconhecido de todos nós, uma delicia!!


No palco logo após os shows, colocamos a mulherada competindo para ver que tinha a lingerie mais sexy da noite, o que é claro, acabou num grande empate com quatro ganhadoras e suas lingeries maravilhosas. todas levaram um conjunto de lingerie como prêmio!!


Terminada as atrações da noite, a maioria dos presentes partiram mesmo para os ambientes íntimos buscando aquele tão desejado vuco-vuco; mas para os que ainda permaneceram na boate por mais tempo, não se arrependeram pois, rolou os tradicionais shows voluntários das esposas, para nosso deleite e tentação de geral.

Além dessa morena deliciosa, não faltou a dancinha da Sra Rio Bairro Penha, da Sra Luna e de várias outras esposas em conjunto no queijo mais apimentado do swing carioca.

Na saída ainda foi possível ver a nossa guardadora e manobrista oficial, manobrando as motos que estavam na frente da casa, para desespero de seus donos e motoristas que por ali passavam.

Assim neste clima de alto astral e descontração habitual, agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Pimentinha, Rio bairro Penha, Bello, Devassos ES, Ardente, Pedro e Neila, Babilônia, Meio a Meio, Jovem 25, Luna, Lu X Mar, PNC Niterói, Naty e Nato, Joga Pra Rolo, Ale Rio, Dinho e Dinha e A Procura RJ; Os Solteiros (s) Praieiro, Agnes, Lopão, Sapekinha e Lu Tijuca.

Beijos ardidos

Neste último sábado do mês, acontece a sexta edição da Festa Iniciação, voltada para casais novos, iniciantes e experientes, conhecendo a festa, o mundo liberal e trocando experiências com os casais mais apimentados do Rio. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Leve nossa festa na palma da sua mão baixando grátis nosso aplicativo.

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE  

2 comentários:

  1. Solteiros podem conhecer a casa ? Sou solteiro e gostaria de conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim! É como está na descrição dos eventos, solteiros precisam fazer reserva pois o número é limitado, para isso basta chamar no número do zap que está nos flyers e nas divulgações e nas abas do menu.

      Excluir