segunda-feira, 12 de junho de 2017

Comemoramos o Dia dos Namorados na Festa I Love Vuco Vuco e não faltou animação, romantismo e claro muito vuco vuco!! Neste sábado 17/6 tem o tradicional Arraiá dos Pimentas, vem com a gente!


A galera chegou animada e curtiu muito a música ao vivo, o bailinho que rolou no final do show no salão da boate com tudo escurinho e claro, o vuco-vuco frenético que rolou a noite toda!

Este seria um rápido resumo da festa I Love Vuco Vuco que rolou no sábado ante véspera do dia dos namorados, comemorando a data e reunindo a galera mais apimentada do swing carioca.

Mas a verdade é que o sábado foi especialmente complicado com os problemas que enfrentamos logo na chegada as 20 horas na casa, para os preparativos finais da festa.

O sistema deu pane e só voltou a funcionar a uma da manhã graças ao trabalho dos técnicos que estavam lá desde as 21 horas, enquanto isso, tudo foi feito como antigamente, na mão e em rascunhos.

O rompimento de uma tubulação no banheiro dos funcionários antes da abertura da festa, alagou boa parte da casa, resolvido com o fechamento do registro geral, ficamos sem água até depois da meia noite, enquanto o funcionário da manutenção dava cabo do problema.

No meio disso tudo um barulho absurdo numa das geladeiras do bar, nos fez desliga-la e trabalhar com apenas um freezer e uma geladeira, o problema só foi resolvido na segunda-feira; para terminar os contra-tempos, ainda tivemos as faltas da stripper Kelly Andrade, por motivo de doença na família, e da nossa hoster Penélope Charmosa com a garganta inflamada.


Passados todos esses problemas, a festa rolou como deveria de ser; animada, divertida, sensual e com muito vuco-vuco, que começou cedo com os ambientes todos liberados desde a abertura da casa.


Antes do show de Thiago Lisboa, rolou música ao vivo especial com romântico bailinho e apagão na boate, ao som de dois clássicos da música romântica internacional na voz do nosso querido AJ.


Na sequencia nosso stripper arrasou em mais um show cheio de personalidade e momentos de interação explicita com as esposas e incautas que estavam no salão da boate, assistindo a tudo sem piscar um olho sequer, para não perder nenhum momento.


Para compensar a ausência de nossa stripper feminina, tivemos o apoio de várias esposas como a Sra N e a Sra Rio Bairro Penha e seus maravilhosos shows voluntários; e ainda a inesperada performance do casal Pimentinha ao apagar das luzes, mas sem deixar a desejar no quesito sensualidade e ousadia.


Durante toda a noite nosso deejay Junior Irajá sacudiu a pista e colocou a mulherada para balançar o tamborzão ao som do funk e de todos os outros ritmos; tentamos cantar um parabéns para a Sra. Cesther que veio comemorar seu aniversário conosco, mas ela estava muito ocupada soprando as velinhas numa das suítes da casa, rsrsrs.

O fato é que mesmo diante de tantas adversidades, deu tudo certo, graças aos profissionais e companheiros de trabalho que se esforçaram ao máximo para que tudo pudesse voltar ao normal o mais rapidamente possível.

Agradecemos também aos que compareceram a nossa festa e tiveram o máximo de paciência para que tudo pudesse ser normalizado e assim curtissem o que preparamos para eles com todo carinho.

Deixamos ainda, um chamego especial para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Bacanal 2011, Pedro e Neila, Cesther, Rio Bairro Penha, Luxo, Morango do Nordeste, Primavera, Cissa e Nego, Sexolândia, Gordinho e Delicia, Pimentinha, Realeza e Freguesia; Os Solteiros (as) Romântico Carinhoso, Tremendão e Sapekinha.

Beijos ardidos

Neste próximo sábado junino, vamos realizar a mais tradicional festa junina do swing carioca, o Arraiá dos Pimentas, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, para mais informações.

Aproveite para baixar nosso aplicativo inteiramente grátis e ter no seu celular todas as informações de nossas festas e ainda participar do nosso programa de fidelidade com entrada grátis.

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE  

2 comentários:

  1. fernando td bom ! como estou muito tempo sem ir a uma festa dessa maravilhosa desde os temos d mistura certa.(agora estou solteiro) como está entrada p solteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, essa informação está na página de descrição de cada festa, solteiros 130 chegando até 23h e depois 160, mas é preciso fazer reserva pelo zap, número no final de cada página no menu.

      Excluir