segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mais uma edição da Festa Iniciação ferveu na Coquettish! Neste sábado a Festa Sexy Paradinha promete com novo hit de Anitta!


A sétima edição da Festa Iniciação ferveu mais uma vez!! Vários casais iniciantes, pela primeira vez numa esta de swing, interagindo com casais mais experientes, entrando pela porta da frente no nosso mundo liberal!

Todos sem excessão ficaram maravilhados com a estrutura da casa, o atendimento cordial dos funcionários, a localização tranquila de fácil acesso e estacionamento; sem contar é claro, com o clima leve e extremamente sensual!!

Mesmo num final de mês, mais exatamente no último sábado do mês e dia de São João, onde muitos casais levam filhos para festas juninas, recebemos uma boa quantidade de casais.

A casa toda decorada dentro do clima de festa junina, ganhou um toque a mais com várias pessoas vestindo xadrez, numa noite fria, mas de céu firme e de muito alto astral.

Deejay Junior Irajá sacudiu a pista a noite toda, colocando todo mundo para dançar com um pouco de todos os ritmos, agradando assim a gregos e troianos presentes.

O charme da festa é o nosso Bailinho com Apagão na boate, que rola sempre após o show de stripper levando os casais a dançarem coladinhos em meio a escuridão esfumaçada da boate, por duas música tipo "good times".


O show de stripper ficou por conta de Japa Girl que mais uma vez arrebatou o coração e o desejo dos marmanjos e marmanjas que assistiam a tudo sem piscar um olho sequer.


Não faltou aquele momento de interação com a plateia, quando homens e mulheres são instigados e bolinados por nossa stripper estilo oriental e altamente sedutora.


No pole dance ela também arrasa exibindo suas curvas perfeitas no seu corpo esguio, bronzeado e cheio de malemolência para dançar.


A galera adorou ver nossa "japinha" se exibindo e tirando uma a uma cada peça de roupa que cobria seu corpinho e as partes mais intimas e que todos esperavam ansiosos para ver e degustar com os olhares pidões e gulosos.


Logo após o bailinho com apagão, rolou como sempre, aquele show de strippers voluntários das esposas mais gostosas do swing carioca.

Muitos permaneceram na boate para saborear este momento, enquanto muitos partiram mesmo para os ambientes íntimos da casa, buscando aquele vuco-vuco tão esperado.

Mesmo com a casa toda liberada desde a abertura e com muita gente curtindo desde a chegada, essa é realmente a hora mais concorrida no glory hole, nas suítes e na cama de baco, quando a galera vai mesmo para o crime.

Lamentamos a falta do stripper masculino que por problema de saúde não pode comparecer para sua apresentação.

De qualquer maneira agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Dani e Rose, Sexy, Trilogia, Sexolandia, Pedro e Neila, Sexolândia, Cao, Desejo Carioca, Cesther, Da Madrugada, e Luxo; os Solteiros (as) Terra, Lisboa, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Neste primeiro sábado de julho, faremos a Festa Sexy Paradinha no ritmo do mais novo hit de Anitta, com concurso, prêmios e muita sacanagem! Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Aproveite para baixar nosso aplicativo inteiramente grátis e ficar por dentro de tudo que rola diretamente do seu celular, e ainda participara do nosso programa de fidelidade.

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE  


Nenhum comentário:

Postar um comentário