terça-feira, 11 de julho de 2017

Na Festa Exotic do último sábado pegou fogo com a comemoração o niver da Lu! Neste sábado a Festa Sexy Dance promete muito mais!


Desculpem o atraso na postagem, correria grande aqui com novos projetos! Shows quentes e mulheres deliciosas, foi o que tivemos na Festa Exotic do sábado 08/7 recebendo uma galera muito animada de casais verdadeiros e gente do nosso meio liberal.

Além disso, comemoramos o aniversário da nossa querida Lu, que teve bolinho, a presença dos amigos e participação especial nos shows strippers conformes as fotos que postarei a seguir.

Lá dentro o clima era quente, a galera agitava a pista sob o comando do deejay Junior Irajá tocando um pouco de todos os ritmos, colocando os presentes para dançar o tempo todo!

Com os ambientes liberados desde a abertura da casa, já era possível ver os primeiros vuco-vucos da noite nas suítes e também no labirinto com as cabines de glory hole sempre concorridas.

Na hora dos shows a galera que estava cometendo crime, veio chegando para se juntar aos que permaneceram na boate para assistir a apresentação dos melhores strippers do swing carioca.

A aniversariante da noite ganhou muitos presentes, entre eles um show especial de Brian Lima, que claro, não podia ficar de fora das comemorações.


Ela ganhou atenção especial por parte de nosso stripper, além de uma participação ousada e intensa durante boa parte do show de Brian que agitou a galera.


Depois foi a vez de ganhar os mimos da Sra Sexhot que também dedicou parte de seu show para a aniversariante da noite em nossa festa.


Comemorações a parte, nossa stripper dançou linda e sensualmente para uma plateia paralisada diante de sua graça e beleza; interagiu com casais homens e mulheres presentes, escolhendo alguns sortudos para alguns minutos de interação corporal mais intensa.


De volta ao palco, nossa stripper nos permitiu ver toda exuberância de suas formas firmes e bem desenhadas na pele bronzeada marcada com o desenho do minúsculo biquíni que costuma usar na praia.


Terminado o show, deejay Junior Irajá reassumiu o controle da pista onde permaneciam vários casais, que deixaram para visitar os ambientes íntimos um pouco mais tarde, podendo assim assistir os tradicionais stripper voluntários que acontecem em nosso pole dance com esposas simplesmente maravilhosas como essas.

A festa segui quente madrugada a dentro, com momentos de total esvaziamento do boate do primeiro andar, visto que a galera partiu mesmo rumo ao vuco-vuco que rolava solto nos outros ambientes da casa.

Na saída, vimos nossa guardadora oficial atacando novamente, tomando conta de cada carro que estacionara em frente a boate, com muito carinho e atenção! Portanto, venha com seu carro tranquilamente, pois ele será muito bem guardado!!

Final de festa, recebemos os cumprimentos dos que participaram, testemunhando toda a alegria e satisfação em fazer parte de nossa festa, com suas roupas amassadas e cabelos desgrenhados, pós participação pra lá de apimentada nossa festa.

Agradecemos a todos pela presença, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Desejo carioca, Iniciantes 33, Pedro e Neila, Cesther, Sema, Junior e bela, Sexy, Sol, Branquinha e Negão, Gordelicia, Joga Pra Rolo, Marinho, Sexhot, Moderno, Sexolandia, e Bello; Os Solteiros (as) Trio Parada Dura, Durango, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 15/7 a Festa Sexy Dance promete ferver a Coquettish com elas arrasando e nossos olhares gulosos ávidos e atentos a tudo! Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações!

Aproveite para baixar nosso aplicativo grátis, ver todas as fotos desta festa e ter no seu celular todas as informações e novidades de nossas festas.

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE  




Nenhum comentário:

Postar um comentário