segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Uma surpresa que não deu certo na Festa Surprise!! Neste sábado 23/9 Festa Niver do DJ Junior Irajá, venha sacudir com ele!!


Na Festa Surprise do último sábado 16/9, tentamos realmente "surpreender" quem estivesse na festa. 
Para isso, aceitamos a proposta de uma pessoa que nos procurou oferecendo fazer um show stripper que seria realmente surpreendente aos olhos do meio liberal.
Tratava-se de um "Transgênero", indivíduo que se identifica com um gênero diferente daquele que corresponde ao seu sexo atribuído no momento do nascimento.
Como o tema está em foco devido a abordagem feita pela novela das nove na Globo, resolvemos criar a festa Surprise para que esse show pudesse acontecer, mas não rolou!!
Embora o jovem que chamaremos apenas de "Gui", um rapaz de 21 anos que nasceu menina, mas desde os quatorze assumiu uma identidade masculina, inclusive com a troca de documentos conseguida perante a justiça; estivesse decidido e ensaiado tudo que combinamos para sua apresentação, não consegui devido ao seu evidente nervosismo chegar ao final do show.
Ele entrou no palco vestindo camisa social e blaser, adornado por um chapéu, que expressava claramente sua identidade masculina, dançou muito timidamente e em determinado momento foi tirando as peças de roupa conforme a proposta inicial.
Começou pelos sapatos e sua calça, ficando somente de cuecas da cintura para baixo, depois tirou o blaser, a camisa e a faixa que espremia seus seios; usada no seu dia a dia, para esconder essa parte de seu corpo.
A partir daí, esperávamos a finalização do show, que deveria ser com uma breve interação com os presentes e logo após, com a retirada da cueca para surpreender a todos com a mostra de sua vagina e de seu clítoris avantajado devido a ingestão de hormônios desde sua adolescência.   
Pois bem, "Gui" desceu do palco somente de cueca, mas caminhou firme, sem olhar para os lados em direção ao banheiro masculino que fica no corredor entre a boate e a whisqueria.
Quase no final da festa, mais calmo, ele nos confidenciou que durante a apresentação, foi se apavorando com a idéia de mostrar-se ali diante daquelas pessoas, exatamente como ele se negou quase a vida inteira e nega a aceitar, uma mulher!!
Sentimos pelo show não concretizado, sentimos pela decepção dos presentes, mas entendemos que por sermos liberais, mais do que qualquer outra pessoa, temos o dever de entender a limitação que lhe falou mais forte na hora H.
Desejamos toda sorte do mundo para "Gui"!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário