quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A Festa Sexy Tequila agitou a noite da galera animada que compareceu na Coquettish! Neste sábado vamos detonar com a Festa Que Swing Foi Esse?


A Festa Sexy Tequila foi o fervo na noite do último sábado 20 de janeiro! A galera veio mesmo animada e a espera dos shots de tequila oferecidos ao som da sirene para as mulheres que sensualizassem no nosso queijo.

Imagina o que rolou? Mulheres linda e deliciosas nuas ou semi-nuas, dançando ao som do funk, e levando nossos pensamentos às alturas, assim como a libido de todos os presentes; loucura, loucura!

DJ Junior Irajá sacudiu a pista desde o primeiro minuto da festa, enquanto a galera já chegando e se posicionando ao redor do salão da boate para curtir um pouco de todos os ritmos, incluindo o que há de mais atual na música!

Com os ambientes todos liberados desde a abertura da festa, a galera que gosta de curtir um vuco-vuco logo cedo, partiu para a realização de suas fantasias, rolando swing e menage logo cedo!

A promoção exclusiva de cerveja Budweiser em dose dupla, animou ainda mais a galera, que se deliciava com a cerveja boa e super gelada, com um precinho de fazer inveja a qualquer botequim.

A sirene já havia tocado algumas vezes antes dos shows programados para a festa; muitas esposas e mulheres nos deram o prazer de assistir seus strippers cheios de maldade e picardia.


Entrando no tema e clima da festa, Rafael Azeredo e Kelly Andrade, fizeram um show de tequila antes dos seus strippers, e animaram ainda mais a galera que curtia e participava da deliciosa brincadeira.


Na sequencia, Rafael Azeredo partiu para os finalmente, tirando uma a uma as pecas de roupa que cobriam seu corpo malhado, enquanto interagia com a mulherada presente, fazendo a festa da calcinhas de plantão na boate.


Depois foi a vez de Kelly Andrade fazer a alegria dos cuecas, deixando marmanjos e marmanjas babando a cada movimento, com todo sua sensualidade, graça e elegância ao tirar a roupa diante de todos, e nos deixar ver centímetro a centímetro de seu corpo de curvas definidas e pele tenra.

Terminados os shows, nosso DJ atacou mais uma vez e ainda fez muita gente dançar antes de partirem em grande maioria rumo ao corredor de suítes e cabines, bem como, ao labirinto com os concorridos glory hole, e a deliciosa cama de baco.

O vuco-vuco rolou solto, natural e verdadeiramente, sem a necessidade de pagar "gangs bangs" para "entreter" os solteiros ou casais; na nossa festa, tudo que acontece é espontâneo e de desejo comum entre os participantes.

Assim, mais uma vez agradecemos ao que vieram nos prestigiar e curtir uma noite animada, picante, e exclusivamente para quem é do nosso meio, sem a presença de curiosos e gente sem noção.

Deixamos um chamego para os que alem da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Valmir e Rita, Iniciantes 33, Rio Bairro Penha, Trilogia, Pedro e Neila, Joga Pra Rolo, Vieira, Bello, Kasados Com Tesão, Sr e Sra Smith, Sem Nome, Elis e FB, Chic e Chiclete; Os Solteiros (as) Mr Catra, Kaio, Robertinho, Silvinha e Sapekinha.

Beijos ardidos

Neste sábado 27/1 a Festa Que Swing Foi Esse? Promete ser o fervo! Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações, assim como para os dois grandes bailes de carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário