terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vem Malandra! A primeira festa do ano ferveu na Coquettish! Sábado 13/1 a Festa Noite de Patroa promete! Afinal no swing são elas que mandam!


Primeiro sábado do ano, primeira festa do ano!! Vem Malandra foi show! A mulherada foi para o palco fazer a coreografia da nova música de Anitta e ganharam brindes e aplausos da galera presente!

A galera estava mesmo animada, tanto que após os shows, a boate ficou vazia, todo mundo partiu para o corredor de suítes e glory hole para aquele vuvo-vuco gostoso!!

Deejay Junior Irajá já abriu a pista sacudindo a galera e fez todo mundo dançar ao som de todos os ritmos, agradando a todos, e espelhando alegria pela boate.

Os mais apressadinhos, aproveitaram cada minuto na casa, e partiram direto para o vuco-vuco aproveitando todos os ambientes liberados desde a abertura da festa, como sempre fazemos.

Alias, somos diferentes por isso e pelo controle dos solteiros e do acesso à festa, apenas para quem é do nosso meio, resguardando a privacidade dos presentes.

Ainda tem a promoção exclusivíssima de Budweiser dose dupla que rola a noite toda, cerveja boa, gelada e com promoção só os Pimentas tem!!


Ale Misteriosa marcou sua volta aos shows, fazendo uma verdadeira "Malandra" agitando a galera presente e interagindo com homens e mulheres durante boa parte do tempo, com muita simpatia e sensualidade.


Aliás, por falar em show, Ale arrasou na sua performance deixando cuecas e calcinhas presentes babando rios e viajando nos pensamentos mais libidinosos. Ela exibiu seu corpão, uma marquinha de enlouquecer marmanjos e marmanjas, além de muita criatividade com sua bolinha luminosa, que só estando no show para ver como é!!


Depois rolou a brincadeira para a mulherada fazer a coreografia da música Vai Malandra de Anitta e ganhar lindas lingeries como prêmio. O destaque ficou com a Sra Rio Bairro Penha e a Sra Madureira, que agitaram o queijo mais picante do swing carioca.

Enfim, começou mais uma ano que promete muito trabalho, muita festa, muito vuco-vuco e muita gente feliz e realizada em nossas festas e eventos, sempre buscando fugir da vulgaridade, sempre presando pela sensualidade e naturalidade, sem forçar nada, deixando acontecer o que tenha acontecer na festa.

Agradecemos a todos que compareceram na primeira festa do ano, e desde de já os que vão nos prestigiar durante este ano de 2018. Como sempre dissemos, temos orgulho de receber uma média consistente de casais de primeira vez semanalmente na festa, nesta primeira foram dez novos casais, o que garante não só a renovação do nosso público, como também evita a formação das "panelinhas" que tanto estragam o swing no Rio.

Deixamos um chamego para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Kaio e Julia, Iniciantes 33, Eros, Rio Bairro Penha, MV 2007, Novinho e Novinha, Sexolândia, Madureira, Branquinha e Negão, Tentação RJ, Cabo Frio, Casados 2010, Sexy A3 e Interracial; Os Solteiros (as) Taradão, Superman, Pra Casal e Sapekinha.

Beijos ardidos

Neste sábado 13/01 a Festa Noite de Patroa Promete agitar sua noite, Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.
Aproveite para baixar grátis nosso aplicativo e ter no seu celular tudo sobre nossas festas.

» ANDROID: https://goo.gl/9Vw0VE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário