segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Carnaswing ferveu!! Imagina o que vai rolar nos bailes de sábado e terça de carnaval? Vem com a gente pra folia com pimenta!


A noite de sábado ferveu na Coquettish com a Festa Carnaswing, já no esquenta para os dois grandes bailes programados para sábado e terça de carnaval.

A galera veio mesmo animada, já aproveitando as dependências todas liberadas desde a abertura da festa, partiram mesmo para o vuco-vuco, eita turminha assanhada essa! Enquanto rola um vuco-vuco frenético já nos primeiros momentos da festa, os que chegavam a partir daí, curtiam o clima da boate sob o comando do DJ Junior Irajá tocando todos os ritmos e colocando a galera para dançar a valer.

A Dose dupla de Budweiser rolava solta na promoção que só nós fazemos no swing carioca, propiciando pra galera, cerveja boa e de qualidade, e que ajuda a mulherada a se soltar no queijo, rs.

E assim foi durante a noite, várias esposas curtindo dançar sensualmente para seus maridos e quem mais quisesse ver; incentivadas pelos shots de tequila oferecidos gratuitamente para quem desse uma palhinha!

Depois de muita farra e animação, hora de chamar a galera, pois muitos ainda estavam curtindo as suítes e as cabines de glory hole, para curtir os shows de strippers que rolariam na boate principal.

Começamos com Alex Tribal fazendo a mulherada gemer sem sentir dor, a medida que dançava e tirava uma a uma, as peças de roupa de sua fantasia ninja.


Tribal interagiu com a mulherada presente, e ainda escolheu algumas para participarem do show com ele no nosso palco, onde sarradas e bolinadas foram deflagradas de ambas partes; depois foi o momento de tirar tudinho e mostrar ao vivo seu instrumento de trabalho para as calcinhas de plantão.


Na sequencia Ale Misteriosa deu o ar de sua graça e colocou marmanjos e marmanjas aos seus pés com mais um show daqueles, repleto de sensualidade e ousadia!


Depois de dançar e encantar a galera, ela tirou o sobretudo rosa e partiu para a pista afim de interagir com a galera, bolinando homens e mulheres presentes, além de dar aquela moral para seus fãs, com momentos mais íntimos em nosso palco.


Depois de agitar a galera, ela foi mesmo para os finalmente fazendo evoluções no pole dance e tirando todo o restante de roupa que ainda cobria suas partes mais intimas para o deleite da galera que a essa altura se juntava na boate.

Terminado o show, a galera já estava em ponto de bala novamente, e muitos partiram rumo aos ambientes do vuco-vuco para mais uma rodada de swing e sacanagem.

Na boate, os que permaneciam curtiam o som do DJ Junior e se preparavam para tudo que o restante da noite lhes poderia oferecer; uma vez que os presentes como de costume eram casais de verdade e gente exclusivamente do meio liberal, sem a presença de curiosos e gente sem noção.

Resultado disso? Galera saindo feliz, realizada e satisfeita ao final de mais uma festa!! Agradecemos a presença de todos, deixando um chamego especial aos que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Beta e Lek, Lumar, Silva, Elis e FB, Dois Morenos, Va e Le, NI, Valmir e Rita, Moderno, Pedro e Neila, Bangu e Napolitano; Os Solteiros (as) Tremendão, Casca de Abacaxi e Sapekinha.

Beijos ardidos

Prepare a fantasia, tem carnaval sábado e terça com os Pimentas na Coquettish! Clique para mais informações http://www.festasdocasalpimenta.com.br/p/carnaval-2018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário