quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Carnaval bombou na Coquettish! Agradecemos a todos que compareceram aos nossos bailes! Neste sábado 17/02 a Festa Campeãs vai fechar a folia!!


Olha os Pimentas aí genteeeeeeeeeee!!
O Carnaval bombou na Coquettish! Fizemos dois grandes bailes no sábado e terça de carnaval, a única festa do meio liberal que investiu em atração para os foliões, a única que teve banda ao vivo; e claro, a exclusivíssima promoção da Budweiser dose dupla a noite toda, isso também ninguém faz!

Preços de entradas acessíveis, várias outras promoções de bebidas, casa decorada e toda liberada para uso desde a abertura da festa, suítes privativas grátis, controle não só no número de solteiros, mas também a única festa fechada exclusivamente para quem é do meio liberal. Esse é o estilo de festa do Casal Pimenta no meio liberal do Rio de Janeiro.

Nossa anfitriã, a Sra. Pimenta, caprichou nos modelitos, sábado estava de oncinha como mandava o tema do Baile das Felinas, e na terça, arrasou com esse vestido rendado e transparente que ainda "acendia" com a iluminação da boate.

O Sr. Pimenta, usando bermuda - o que é fora do usual, nos dois dois bailes recebeu os foliões ainda na calçada da casa, como é de costume, desejando a todos uma ótima festa e se apresentando para os vários casais de primeira vez na nossa festa.

A casa estava toda decorada, inúmeras garrafas long neck de Budweiser estupidamente geladas nos freezers, e os funcionários animados e solícitos para atender a todos da melhor maneira sempre.

Biano Rafa e sua Banda se apresentaram nos dois dias de folia, organizados na Coquettish e fizeram mais um carnaval de verdade como tradicionalmente faz o casal Pimenta no sábado e terça de carnaval aqui no Rio de Janeiro.


No sábado, o Baile das Felinas teve Kelly Andrade como stripper feminino, com uma performance clássica, cheia de sensualidade, graça e simpatia.


Na terça, o Baile Máscaras e Fantasias, recebeu Ale Misteriosa que arrasou agitando a galera com muita descontração e alegria, mostrou um show sensual e repleto de picardia do inicio ao fim.


Além de muita interação com os presentes, Ale ainda causou com sua brincadeira do vagalume colorido, levando os cuecas e calcinhas de plantão ao delírio no salão da boate.

Nos dois dias de folia, a galera que veio nos prestigiar, curtiu muito carnaval, e outros ritmos a medida que a festa desenrolava. Com a casa toda liberada foi mesmo difícil segurar a galera na boate o tempo todo. O povo veio mesmo frenético, e o vai e vem entre a boate e as dependências intimas foi bastante grande.

Contudo. a galera curtiu, dançou a valer com DJ Junior caprichando nos ritmos carnavalescos, e ainda cantou com Biano os inúmeros sucessos de hoje e de ontem também.

Mais um carnaval inesquecível, com gente pra lá de animada e muito afim de curtir o swing e o menage, como ficou comprovado para os que estiveram presentes.

Estamos na Penha sim, mas que esteve conosco pode comprovar que é um local seguro, sem nenhum tipo de ocorrência, fácil de estacionar, sem lei seca pelo caminho.

Agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e postar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Iniciantes 33, Rio Bairro Penha, Sem Nome, Pretinhos, Branquinha e Negão, Swing S2, Maskavo, Smile Rock, Bela e Urso, Maromba, Santana, Marido e Esposa, Madureira, Safadão, Pedro e Neila, Da Hora, Caio e Julia, Verde, Sexolandia, Cats, Sr e Sra Moreira, Liliblack, Maneiro, Maduro e Maysa, Embalo, Lumar, Safadinho 99, Lu e Grazy, Axé, Diskret, Chiclete, Dinho e Janine, Mega Sena, Aventureiros, Tata Love, Doideira e LC;  Os Solteiros (as) Cabelinho, Batman, Kaio, Cidão, Taradão, Teka, Lindinha e Sapekinha.

Beijos ardidos

Neste sábado 17/02 vamos fechar a folia com a Festa Campeãs, transmitindo ao vivo o desfile das escolas campeãs no telão da boate. Clique na aba com o nome da festa, no menu acima desta postagem para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário