terça-feira, 6 de março de 2018

Festa Capô de Fusca foi o fervo, com concurso animado e muito vuco-vuco! Neste sábado 10/3 vamos comemorar o Dia Internacional da Mulher com a Festa As poderosas, vem com a gente!


Festa Capô de Fusca foi um sucesso!! A ideia de eleger o "capozão" da noite, mobilizou uma galera animada e cheia de vontade de participar da brincadeira.

Um toque especial foi a degustação de cachaças artesanais oferecida pelo Casal Lua e JS Bangu, colocando uma pitada etílica na festa!!

 O concurso rolou após o show de stripper com a apresentação da mulherada e seus capôs de fusca à mostra para a votação da galera; que através de aplausos elegeu o "capozão" da noite.

A ganhadora foi a solteira que está no centro da foto (amplie e confira) que estava pela primeira vez na festa acompanhando um casal de amigos.


Durante toda festa DJ Junior Irajá sacudiu a pista colocando todos os presentes para dançar os mais variados ritmos de hoje e de ontem também!!

O show de stripper ficou por conta da nossa delicia Ale Misteriosa, que mais uma vez surpreendeu a todos entrando com um personagem inusitado para uma festa de swing.


Vestida de mendiga, enrolada num cobertor e com uma garrafa cachaça na mão, nossa stripper deu um show de interpretação e criatividade.


No palco mais um show de sensualidade e ousadia com performance no pole dance e toda graça e beleza para tirar uma a uma as peças de roupa; no salão da boate, o momento de interação explicita com os homens e mulheres presentes.


No final, do jeito que veio ao mundo, nossa stripper nos deixou ver centímetro a centímetro de seu corpo bronzeado e com curvas voluptuosas, enlouquecendo cuecas e calcinhas de plantão.

Com o queijo liberado, mais uma exibição de esposas dançando para seus maridos, ou se pegando entre si, para o deleite de todos no queijo mais apimentado do swing carioca.

Nos ambientes íntimos muitos sussurros e gemidos tomavam conta do ar, nos fazendo viver intensamente o vuco-vuco real que acontecia nas suítes e cabines; além do glory hole pegando fogo.

No final da noite, sorrisos e olhares cansados mas satisfeitos e realizados por mais uma festa deliciosa que tivemos a oportunidade de proporcionar para amigos, clientes e visitantes de primeira vez.

Agradecemos a presença de todos, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar sues "nicks" e imagens, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Rival, Rony e Fany, Moderno, Desejo Carioca, Branquinha e Negão, Luxo, Jacarepaguá, JS Lua, Naty e Nato, Aquarium, Julica, Jo e Re, Iniciante BG, Mergulhador, JR e Casalinhos; Os Solteiros (as) Garanhão, MJ, Laninha Pimentinha, Sapekinha.

Beijos ardidos

Neste sábado 10/03 tem a Festa As Poderosas, comemorando o Dia Internacional da Mulher com super show de Rafael Azeredo, shots de tequila e Budweiser dose dupla; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário