terça-feira, 3 de abril de 2018

As Coelhinhas arrasaram na festa em comemoração a Páscoa na Coquettish


Como em todos os anos passados, promovemos a festa Coelhinhas Sapecas no sábado que antecede a Páscoa, e nesta recebemos as mais lindas esposas e solteiras, muitas vestidas a caráter ou usando acessórios apropriados, que dão um charme todo especial a festa.

Na verdade o feriadão prolongado e a data bem no final do mês em época de crise, esvaziou um pouco a festa, não tendo recebido o contingente de casais que costumamos; mas mesmo assim, recebemos uma galera muito animada e afim de sexo, que rolou logo cedo, primeiro pela excitação deles e segundo por permitimos o uso de todas as dependências desde a abertura da festa.

DJ Junior Irajá sacudiu a galera desde o início tocando um pouco de todos os ritmos colocando todo mundo para dançar enquanto rolava aquele vai e vem entre a boate e os ambientes íntimos da casa.

A galera não para quieta, enquanto uns dançavam e bebiam a nossa exclusivíssima promoção de Budweiser em dose dupla; outros realizavam seus desejos e fantasias com a total liberdade de ir e vir, e fazer o que lhes era de vontade e desejo comuns.

Por isso não conseguimos eleger a coelhinha mais sexy da noite, pois em vários momentos não tínhamos todas as concorrentes presentes na boate, e quando conseguimos junta-las em sua maioria, falta roupas e acessórios devidamente arrancadas no momento do rala e rola que antecedeu o tão desejado concurso. Sendo assim, elegemos todas as belas mulheres presentes como as coelhinhas mais sexys da noite, com uma grande salva de palmas.


A partir daí outras coelhinhas invadiram a pista e o palco da boate, estas profissionais, promovendo shows de strippers da mais alta sensualidade, plástica e beleza.


Ale Misteriosa, a nossa coelhinha oficial, veio então para mexer com a libido de todos os presentes com sua graça e picardia, utilizada com toda naturalidade seja dançando no queijo ou interagindo com os homens e mulheres na pista da boate.


Saber tirar a roupa com tanta sensualidade, é privilégio de poucas, e Ale Misteriosa é sem dúvida mestra nesta arte, deixando marmanjos e marmanjas babando diante de seu corpo totalmente nu, do jeito que veio ao mundo.

A partir daí a festa seguiu mais animada que no inicio com toda a galera marchando rumo ao corredor de suítes e ao concorrido glory hole, onde o vuco-vuco rolou solto e de verdade madrugada a dentro.
Agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego aos que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Iniciantes 33, Elis e FB, Prazer, Branquinha e Negão, Luna, Pedro e Neila, Fogoso, Xerife e Eliza, Casados Com Tesão e Matos Eduardo; Os Solteiros (as) Tigrão, Roquefeller e Sapeckinha.

Beijos ardidos

Neste primeiro sábado de abril a festa Vuco-Vuco promete ser o fervo na Coquettish. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.
E vem aí o novo site do casal Pimenta!!! Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário