terça-feira, 10 de abril de 2018

Festa Vuco-Vuco ferveu na Coquettish!! Neste sábado a Festa Sexy Neon ser a boa do swing carioca!!


O Vuco-Vuco rolou solto a noite toda, e fez jus ao tema da Festa do último sábado, com uma galera pra lá de animada e cheia de fantasias e desejos para serem realizados. A noite fio quente com momentos de boate quase vazia, uma vez que a casa fica toda liberada desde o inicio da festa.

Assim a galera cheia de tesão partiu cedo para os ambientes íntimos em busca dos primeiros vuco-vucos da noite, e o vai e vem entre estes ambientes e a boate rolou até a hora dos shows; mas mesmo assim, muita gente deixou de ver os shows para fazer seu próprio show, haja vuco-vuco.

DJ Junior Irajá sacudiu a pista a noite toda, contando com quem estivesse presente na boate, e com os que chegavam fatigados, para beber e descansar ouvindo um pouco de todos os ritmos, executados pelo nosso DJ.

A exclusivíssima promoção da Budweiser dose dupla, que só nós temos no swing carioca, também faz sucesso todo sábado, proporcionando cerveja boa, de qualidade, geladíssima e com bom preço.

Na hora dos shows, a surpresa ficou por conta de Ale Misteriosa, vestida de "Mulher Aranha" com direito a música tema do filme e entrada triunfal na boate, para o delírio da galera presente.

Alê, que também faz massagem sensual e erótica durante a festa, dançou lindamente para um público que babava a cada movimento desta deusa; e claro, também rolou muita interação com mulheres e homens, para o deleite dos cuecas de plantão.


Depois foi a vez de Thiago Lisboa, recém chegado de sua turnê pelas casas mais badaladas de São Paulo, que agitou a pista e lubrificou com muita interação as calcinhas presentes na boate.


A festa segui quente madrugada a dentro, com a galera se divertindo com muita picardia e sacanagem, mas com o devido respeito que até mesmo uma festa liberal deve oferecer aos seus frequentadores.

Agradecemos a presença de todos vocês que nos prestigiaram e nos ajudaram a fazer mais uma festa deliciosa, cheia de opções, liberdades e realizações de diversas fantasias.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Milk e Coffee, Sem Nome, Bella e Urso, Lu Casal Tesão, Cida e Daniel, Diversão, Bras e Manu, 3626, W Manu, Dinho e Janine e Cema; Os Solteiros (as) Caçador, Tigrão, Laninha Pimenta e Sapeckinha.

Beijos ardidos

Neste sábado 14/4 vamos comemorar o aniversário do Casal Imaginação - Pedro e Neila; com bolo brigadeiro, show da aniversariante e os parabéns no corredor polonês. Tudo isso na Festa Neon, com pintura grátis, shows de strippers e moral na lista amiga. Clique na aba com o nome da festa, no menu acima desta postagem, para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário