terça-feira, 24 de abril de 2018

Resenha MonySyHouse bombou! Festa show, gente bacana, clima alto astral! Neste último sábado de abril a Festa Calcinha no Chão promete ferver novamente!


Resenha MonySyHouse bombou! Festa show, gente bacana, clima alto astral!
Recebemos dezenas de casais do grupo de zap, somados aos que já frequentam a casa, e aos que foram de primeira vez conhecer a festa; resultado: casa cheia, festa bombada!!

E o mais legal é que a galera do grupo entrou no espirito da nossa festa, ou seja, mesmo estando em grupo eles não formaram grupinhos como acontece na maioria das festas aqui no Rio; todos estavam mesmo dispostos a conhecer outros casais e interagir com que tivessem afinidades.

Preparamos uma noite muito especial para a primeira Resenha do grupo MonySyHouse, começando pelo DJ Junior Irajá que já sacudiu a galera desde o inicio da festa, tocando todos os ritmos, agradando a gregos e troianos; foram muitos elogios ao nosso dj no final da festa.

A nossa exclusivíssima promoção de Budweiser dose dupla a noite toda, também fez muito sucesso, foram centenas de garrafinhas vendidas durante a noite, e a galera satisfeita com a cerveja de qualidade e bom preço; coisa que ninguém faz no swing carioca.

Ambientes liberados desde a abertura da festa, foi outra coisa muito elogiada pela galera, afinal a pratica hoje nas festas, é somente liberar os ambientes íntimos somente após os shows de strippers, o que ao nosso ver, limita em muito as possibilidades de interação dos presentes.


O show de stripper masculino, além de especial, foi também a estreia de Sandro Borges, participante do programa Amor & Sexo, que fez a alegria da mulherada presente, deixando babadinhas as calcinhas de plantão na boate!


O show feminino ficou ao encargo de Ale Misteriosa que mais uma vez arrasou diante de uma plateia atenciosa e cheia de tesão àquela altura da festa.
Ale interagiu com homens e mulheres presentes e levou a galera ao delírio com sua dança, sensualidade e simpatia.

Terminados o shows na boate, foi a vez do show da galera que partiu em peso rumo aos ambientes íntimos, fazendo aquele vuco-vuco animado e verdadeiro nos quartos, suítes e nos concorridos glory holes e cama de baco.

Mais uma vez agradecemos a todos que compareceram, reconhecendo o diferencial do nosso trabalho diante das baladas liberais que imperam na noite swinger carioca.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que facilita a interação enos ajuda a divulgar as festas.

Foram eles os Casais Dama e Cavaleiro, Iniciantes 33, TY, Nosso Jeito, Petyleia, Edana, Oreo, Light Meier, Ostentação, VG, Praieiro e Rafaela, WManu, ED, Elis e FB, Fighter, Roby e Love, Chick, Zeus e Afrodite, Halls, Cida e Daniel, Copacabana, Matos Eduardo, Café com Leite, K11, Negão e Branquinha, Viril, Amor Infinito, Jhon e Naty, Chupa Que é de Uva, De Copa, Sexo e Cia, Master Love, Dinho e Janine, Sambista, Deu Certo, Mary e Leo, Classic, 35 Niterói e Afrodisíaco; Os Solteiros (as) Puro Suco, Don, Poker, Juan, Delicinha, Pepeka Má e Sapeckinha.

Beijos ardidos

Neste último sábado de abril, a Festa Calcinha no Chão promete ser o fervo da noite, clique na aba com o nome da festa, no menu acima desta postagem para mais informações!

Nesta terça 01 de maio, lançamento do novo site do Casal Pimenta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário